quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pesadelos...

Parece título de post emo, mas não é.

Fui, no ápice do cansaço, dormir 9 da noite hoje [ontem né? quarta]. Capotei. O problema de dormir 9h da noite é que, invariavelmente, vou acordar de madrugada umas 3 ou 4 vezes. Normal, já me adaptei a essa vida dorme-acorda madrugadenta. Mas a merda merdona se dá quando eu tenho pesadelos, porque não durmo mais! E como Murphy é meu BEEEST FRIEEEND, guess what? Acabei de ter um!

Basicamente? Ok, resumirei. Meu pai viajava pra algum lugar e deixava o carro dele na garagem, dizendo pra eu não pegar e usar o meu. Mas vejam só, o carro era novo e eu queria dar uns rolés com ele, então não achei que seria de todo ruim dar uma voltinha e depois devolver. Só que a minha voltinha durou uma semaninha. Aí, num belo dia, eu estava dormindo e o telefone tocou - era meu pai, me convidando pra ir em algum lugar e dizendo que ia passar pra me buscar (pausa pra mandar beijos pro inconsciente e sua coerência, porque se meu pai tava viajando e o carro dele tava comigo, todo sentido do mundo havia em ele me buscar em casa pra ir a algum lugar). Eu havia deixado o carro na rua e o meu laptop no banco de trás do carro, sem capa, e pensei: "não, ninguém vai roubar. A película do vidro é daquelas que não quebram e o laptop tá sem bateria, ninguém vai querer!". Ao que, enquanto estou no playground esperando meu pai, um cara QUEBRA O VIDRO e PEGA O LAPTOP. Ao que eu vejo e grito um "haaa otario, tá sem bateria!!!" - E ELE PEGA O CARREGADOR TAMBÉM!!! Aí vi que ele realmente estava me roubando e danei a gritar os "pega ladrão" da vida. O homem então saca uma arma, me dá um tiro e eu acordo. Pra não dormir tão cedo.





Por isso, por causa dessa insônia maldita, vim desopilar e postar essa foto, que eu já estava querendo mostrar tem uns dias! No meio do transito dos infernos, das mega construções, da poluição, da dor de cabeça, das buzinas, do stress... Essas duas coisinhas livres, lindas, admirando a selvageria de pedra juntos, vislumbrando futuros e fazendo planos pro casamento e pros ovinhos que iam chocar juntos, despreocupadas e o melhor: da janela do meu quarto!

E é depois de rever essa paz retratada de uma forma tão sublime e natural em meio ao caos que eu vou tentar dormir de novo. E muito provavelmente amanhã vou querer deletar esse post, por se tratar de uma besteira de momento e pans. Não deixem eu fazer isso.

Hasta la vista, bambinos.

5 comentários:

Lays disse...

vc me conhece e sabe que adoro contar/ouvir/ler narrações dos sonhos. e esse foi realmente péssimo :/

Gustavo disse...

Bem, eu não sei avaliar sonho ou pesadelo, mas sei o quanto é angustiante, mas para compartilhar contigo e sermos seres angustiados, eu sonho com a morte quase todo o mês.

E sobre a segunda parte (a parte dos pombos) Nha... que se dane o que eu quero mesmo é que tudo caia na extinção...

(não vai ter outro jeito mesmo?)

Juliana Correia disse...

liiiiiiiiiindos nosssos passarinhos

Edmundo marcos disse...

(PAZ)ssarinhos

Anônimo disse...

tb ameei os passarinhos. esses nunca pousam aqui na varanda, aqui só vejo urubus haha