sábado, 30 de maio de 2009

De novo, porque meu coração não aguenta!



Eu JURO POR DEUS que chorei e fiquei toda arrepiada vendo isso! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Primeiro porque eu leio papelpop, logo, STEFHANY ME CHAMOU DE LINDA E ABSOLUTA!!! DESMAIEI!!! VIRAM??? EU SOU LINDA E ABSOLUTA E VOCÊS NÃO SÃO!!! Bom, esse show é Stefhany cantando com Preta Gil no Canecão anteontem! Ok, ela passa pancake demais no rosto, o figurino é brega, a música transcende o conceito de ridículo e tal... mas gente, olhem onde essa menina chegou!!! Ok, ela é uma celebridade instantânea, mas eu fico espantada em ver como clipes caseiros colocados no youtube fazem pessoas deslancharem, ainda que instantaneamente. Volkswagen, vocês PRE-CI-SAM contratar Stefhany e comprar os royalties dessa música pra transformar em jingle! Se eu tivesse dinheiro, comprava um Crossfox HOJE pra me sentir linda e absoluta, sair, dançar e me divertir!

Teté linda, absoluta e TIMAIS!!! hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha!!!




(momento EU linda, absoluta e timais, e o Crossfox sendo preparado pra eu sair, dançar e me divertir!)

Tem gente que vai me espancar por causa dessa foto.

PRA QUEM VIVE NUMA REALIDADE DIFUSA, NUM UNIVERSO PARALELO E AINDA NÃO CONHECE TETÉ, TENHA ESSE PRAZER AQUI!



Cho-rei.

Um comentário:

Gustavo disse...

me perdoe, eu nao li o esse post, Stefhany me desanima....

e eu conheço esse carro de algum lugar??????