sábado, 23 de maio de 2009

Mês de Maria.



Senhoras e senhores, minha avó. Gata, linda, gostosa... e eu nem conheci.

Então... cheguei aqui na casa de meu pai e o computador tava ligado... quando vejo, o papel de parede do usuário dele era essa foto. E eu fiquei besta olhando, admirando... e meu Deus, como ela era linda!

Sabem quando vocês aprendem a admirar uma pessoa apenas de ouvido? Através de conversas despretensiosas sobre o que ela fez, através de depoimentos...? E aí vai dando uma vontade de conhecer essa pessoa, uma vontade de, sei lá, conversar com ela, conviver com ela pra saber se tudo o que disseram é mesmo verdade? Pois é. É mais ou menos assim que eu me sinto em relação a minha vovó Maria. Mas a diferença é que com ela eu infelizmente não tenho mais como constatar, muito embora nem precise constatar nada. Basta dizer que ela fez e criou meu pai, isso já é suficiente pra saber que ela realmente foi a mulé retada que sempre me disseram que foi. Tenho certeza de que ela estivesse aqui pra ver o ser humano que ela moldou, morreria de orgulho! E se eu tiver herdado pelo menos 1/5 da bondade, do amor, da fibra e do caráter dela, me sinto realizada.

Desculpem atropelar um post recém-feito. Mas é porque eu vi essa foto, aí não resisti. Maio, mês das mães, mês de aniversário de nascimento dela... Mês, verdadeiramente, de MARIA.

Bjs...

3 comentários:

Lays disse...

vc tem a boca dela ;]

CL disse...

Minha mãe se chama Maria \o/
Bjão Xu

Gustavo disse...

A minha tambem