sexta-feira, 22 de maio de 2009

Me laaaaarguem.

Sexta-feira de tarde. Chuva de dar em doido, friozinho jóia. Dor de cabeça tolerável. Você vai pra aula dirigindo debaixo de um toró imensurável, daqueles de não enxergar 1 palmo adiante, pra assistir a UMA única aula e sem sequer fazerem chamada. Volta pra casa com raiva, sob o mesmo toró da ida, e quer dormir pra curar a dor de cabeça. Quando você, pessoa que tem dificuldade de dormir de dia, FINALMENTE fecha os olhos pra TENTAR ser feliz com Morpheu, o telefone da sua casa toca. Eu DETESTO telefone, ainda mais o da minha casa, ainda mais tocando, AINDA MAIS PRA MIM. Eu não dou o telefone de minha casa pra ninguém porque eu sou surtada e só atendo ligações se sei quem está me ligando, e como aqui em casa não tem identificador, prefiro nem atender. 99% do mundo me acha no celular e eu sempre fui feliz assim. Eis que surge Nice no quarto e diz que uma Marina quer falar comigo. Mando dizer que não estou, porque eu REALMENTE não suporto telefone e tambem porque não faço lhufas de idéia de quem seja MARINA... depois Nice volta, dizendo que não é Marina, mas sim Lorena. E eu fico na mesma, porque vejam vocês, no Lorena in my life. Beleza, Lorena is gone. Aí eu fecho os olhos de novo, TOCA A CAMPAINHA. Odeio campainha. Aliás, hoje eu odeio tudo. Começa um converseiro aqui, na porta do meu quarto, entre pessoas não identificadas - e enquanto isso, Jolie late histericamente DE DENTRO do meu quarto. Como eu tenho a felicidade de morar num apartamento duplex e a infelicidade do meu quarto ser no andar de baixo, ainda ouço conversas entre vizinhos e rádios ligados o dia todo. Ou seja, dormir is out of my plans.

Eu sei, isso é tão superficial diante de gente que tá perdendo suas casas em deslizamentos de terra nesse momento ou de quem tá tomando banho de lama em pontos de ônibus... beira até o ridículo reclamar disso. Eu tenho coração e sei que sou extremamente privilegiada e agraciada por papai do céu. Mas tô pirada, de mau humor e bah... me deixem ser infeliz. Depois eu encho a cara de Dramin e não gostam.

Mas tudo muda quando eu penso que dia 30 tem Danilinho Gentili (L)(L)(L)!!!

Bjo, NÃO ME LIGUEM.

3 comentários:

Gustavo disse...

Ô véi tome um Dramim... Um não, Melhor Três.

E se atreva a desativar esse Blog de novo e você terá DR's até cansar...

Beijos... queroganharnamegasenaeirembora

Simone Brasil disse...

Ja tomei. Nao resolveu.

CL disse...

Ah...dormir é para os fracos (H)

Enfim, relaxeeee meu rei xD.

E bjos. tbmqueroganharnamegasenaprairproladodaminhagatinhamada