quinta-feira, 21 de maio de 2009

Não consigo. Tento, mas não consigo.

A pessoa escreve, escreve, escreve... sempre via poucos comentários surgindo, mas ainda eram alguns. Um dia, os comentários começam a escassear. E a pessoa perde o entusiasmo. E a pessoa, num acesso de raiva e preguiça de escrever, deleta tudo. Perde, dentre várias coisas que já queria deletar, as melhores lembranças da vida dela (leia-se "posts feitos durante o intercâmbio") por achar que ninguém mais tava dando bola e que não valia mais a pena o dispêndio de tempo e etecetras. Eis que menos de 24h depois do ato impetuoso, pessoas começam a procurá-la perguntando as razões do feito, dizendo que adoravam e que liam com muita frequência. E não foram duas nem três, mas sim umas DEZ pessoas. Quer dizer... eu fico sofrendo porque ninguém comenta, achando que esporadicamente alguém lê, ameaçando deletar o blog 50x, e de repente me surgem dez leitores! Dos quais só uns 2 comentavam, mas enfim... geeente, se a pessoa ta ameaçando se matar, intervenham e encorajem-na a viver. Não deixem ela se matar, pra depois lamentar a perda e dizer que a amavam não. Isso é meio chato e irreversível. Ok, dramas à parte, vamos ao que interessa.

Título diz tudo. Eu me esforço pra não expor minha vida e meus pensamentos imbecis, mas não rola. Eu preciso expor pelo menos meus pensamentos imbecis, e esse blog volta àtiva (se escreve assim?) somente com pensamentos imbecis. Vou tentar não expor minha vida, meus dias e bla bla. O título? Well, I'm a Drama Queen. Falem "Drama Queen" repetidas vezes e rapidamente. Vai sair Dramin. Tá, admito, não pensei em nada melhor pra entitular e pra justificar a entitulação do blog. Acho que é na verdade porque eu recentemente descobri como um Dramin pode ajudar o ser humano e me realizei após essa descoberta, de modo a não viver mais sem ele. Então fiquem com essa até minha criatividade mandar sinais mediúnicos de existência. Só sei que sábado eu vou pro salão pintar minhas unhas de vermelho beijo pra uma festa supermegamaster de noite, daí tirarei uma foto com um envelope de Dramin entre minhas unhas e colocarei aí em cima. Ficará MUUUY sexy. Hahahahahaha!!

Só sei que voltei. Não sei se pra ficar, porque apesar de não ser impetuosa (não sou MESMO, não sei o que me deu pra deletar o blog num ímpeto movido pela raiva), o futuro do meu equilíbrio emocional a Deus pertence. Mas tá tudo bem, tá tudo bom. Tô vendo O Aprendiz com meu futurochefeseDeusquiser e chorei quando as meninas da equipe Maxxi ganharam a visita dos pais como parte da recompensa. Ok, eu sou uma babaca, mas e daí?

Tô aqui e tô feliz - já expondo 0,01% da minha vida, comprei hoje (numa sorte-cagada absuuuurda) a fila A do TCA pra ver meu futuromaridoseDeusquiser, Danilo Gentili, dia 30! Se meus sonhos fossem premonitórios, muita gente que eu amo estaria morta, eu estaria melhor amiga de uma menina que eu não curto muito e Danilo Gentili seria meu namorado. Então imaginem a minha felicidade!


That's all, folks!!

5 comentários:

Gustavo disse...

é foda né o cara tá na paz de Jah tentando abroir o Blog da Ex e veja o que se encontra... NADA!!!!!!!!

Obrigado por ter voltado.... Humpf!

Juliana Correia disse...

vc é uma doente viciada em dramim. (mas a foto vai ficar do caralho!) beijosteamo


ps. fiquei filis que vc voltou

Lays disse...

amei!
a parte da unha, e dos sonhos virarem realidade! HAHA [muita gente estaria morta!!]
adoro ;*

CL disse...

Ahhh =(
Juro que lia, mas aew passei por umas semanas down, e parei de ler. Ainda to um pouco assim. Mãs, como vê, li todos os textos, e to puta orgulhoso disso (H).

Obrigado por ter voltado (L)

Bjão

Anônimo disse...

Queridaaaaaaaaa,faço parte deste exercito de leitores de blog que não comentam......Sorry,é maior que eu....
Ate por que eu tenho um problema sério com blogs,veja só o meu:
Tenho um blog, que raramente consigo postar algo nele,não por falta de vontade,preguiça ou qualquer outro motivo,mas simplesmente por que na MAIORIA DAS VEZES EM QUE TENTO POSTAR O QUE QUER QUE SEJA,NÃO CONSIGO....NÃO ENCONTRO O MALDITO LINK PARA ESCREVER...AI FICO NERVOSA,ESTRESSADA,COM RAIVAM,MAL HUMORADA E ACABO DESISTINDO,E O PASSO SEGUINTE É LER O BLOG ALHEIO,E FICA AQUELA SENSAÇÃO DE INCOMPETÊNCIA TOTAL.....Alem do que o meu blog realmente não é lido.....

Ps :Hj por obra e graça do Espirito Santo,consegui encontrar o tal link,coloquei 3 posts...

Beijosssssssssssssssss


amo seu blog.