domingo, 31 de maio de 2009

Aprendizados de um fim de semana

SEXTA


O QUE ACONTECEU:
- Boliche depois de uns 5 anos.

APRENDIZADOS:
- Esparadrapos nos dedos pra não ficarem em carne viva é algo que todos devem adotar como filosofia de jogo.
- Chopp aumenta a mira e, por conseguinte, o número de Strikes e Spairs.
- Só sei derrubar pinos de canaleta levantada.
- Braço direito violentamente dolorido.
- Retomei o gosto pela coisa e agora farei disso uma rotina.
- Comemorações em Strikes podem beirar a anormalidade entre duas pessoas.


SÁBADO


O QUE ACONTECEU:
- Stand Up Comedy com Danilo Gentili no TCA, FILA A!!!

APRENDIZADOS:

- Ele não é tão engraçado em Stand Up quanto no CQC;
- Ele é LINDO!
- Chamei ele de delícia quando ele entrou no palco e ele fez cara de envergonhado - ou seja, ele sabe que eu existo! hahahahahahahaha!
- Quero casar com ele e ter 6.836 filhos.
- Estacionar com decência no TCA requer chegar uma hora e meia antes da peça
- Guardadores de carro me matam de ódio.
- O advento da direção hidráulica salvou minha vida ontem - colaram dois carros no meu, em baliza. Tive que manobrar umas 8 vezes pra sair da vaga.
- Danilo Gentili é lindo. Já disse isso?
- Não é legal pagar de mal comida, sozinha por UMA HORA E VINTE E CINCO MINUTOS no teatro, esperando uma pessoa chegar. Não é MESMO.


DOMINGO


O QUE ACONTECEU:
- Trajeto diferente do normal para fazer um determinado percurso.

APRENDIZADOS:

- Desligar o ar condicionado e abrir o vidro pode mudar o dia de uma pessoa. Pra melhor.
- Sair da rotina do caminho mais curto e mais rápido pode trazer belas surpresas.
- O sinal da Airosa Galvão com a Av. Oceânica numa manhã de sol pode ser excepcional.
- Estourar uma das caixas de som do carro com a trilha sonora do Phantom Of The Opera e trânsito livre podem dar uma sensação de liberdade inimaginável.


E como o domingo ainda tá na metade, pode ser que eu volte com um update.

Hasta la vista, muchachos hermosos!

Um comentário:

Gustavo disse...

1- Eu me orgulho em dizer que eu mando com efeito no boliche.

2- Eca!

3- Eu invejo amargamente esse cara sentado em sua foto.