segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sei lá...



Todo mundo no mundo já conhece a história desse cartão de embarque aí em cima. Foi de uma viagem que eu fiz pra Porto Alegre 4 meses antes do avião da TAM bater em São Paulo, em julho de 2007... e eu peguei o mesmo vôo, o 3054. E esse é o meu cartão de embarque, numa versão meio apagada e velha.

Pois bem... o fato é que, depois dessa coincidência [infeliz ou não], eu passei a ficar meio verdadeiramente chocada com acidentes aéreos... de todo tipo, em qualquer lugar, seja qual for a proporção. Eu já sonhei umas 5 ou 6 vezes com aviões caindo - e eu sempre estava como observadora da situação - e é horrível, angustiante. E como ultimamente eu tenho viajado de avião mais ou menos uma vez por mês, o choque fica triplicado, porque eu sempre imagino toda a situação de quem tava ali e sempre me vejo no lugar daquelas pessoas. E sempre, claro, imaginando que vai acontecer comigo.

Ó, sei lá... tô chocada com esse avião da Air France que desapareceu/explodiu/caiu/nãosei. E, já que aconteceu, que pelo menos existam vidas - de preferência muitas.

Até.

2 comentários:

Gustavo disse...

aviões sao desastrosas e pessoas morrem em grande quantidades quando há alguma falha seja humana ou mecanica, é quase como um matadouro.
Nào minimizo a dor dessas perdas, sei o que é oerda e sei o quanto dói, mas sair de casa e morrer atropelado, sair de casa e ter um derrame , correr até a faculdade e ter um ataque cardiaco.

é um avião e tals e eu to muito surpreso com a quantidade absurda de acidentes envolvendo avioes no brasil só esse ano que já beiram quase os 100 acidentes.

Unknown disse...

Nem me fala disso! Já tive sonhos também com isso. Principalmente porque esse roteiro que o avião fazia era o mesmo que eu faço pra cá! Mas sei que estou mais segura nesse avião do que no ônibus que vou pegar pra ir à Lisboa, por exemplo.

Eu hein!

Beijos!