segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Post idiota.

Aproveitando que são 4h da manhã, acabei de chegar da rua e estou no speed...

Hoje eu vi, na transmissão do carnaval, que uma das músicas favoritas pra 2009 é "Beijar na Boca", de Claudia Leite. Achei absurda uma entrevista em que ela dizia que queria atingir uma meta de 15.000 casais se beijando simultaneamente na avenida, ao som do supermegapowerultrahyper "hit". Achei, inclusive, ridícula uma reportagem da Tv Bahia dizendo que o importante era "contar" - e somem a isso um cara falando que ja tinha beijado 93 em um dia. Isso é a apologia à propagação das DSTs, numa época em que se luta tanto pra que estas sejam evitadas, meu Deus!! É um retrocesso despropositado! (...)

Hoje (melhor dizendo, ontem) eu saí com um amigo meu com o intuito de beber. Beber até quase desmaiar, como nos velhos e felizes tempos de colégio em que minhas preocupações eram apenas gostar sem ser gostada e passar de ano. Sentamos num bar, pedimos roskas, bebemos. Ao final da primeira, o garçom ofereceu outra - ao que Simone diz: "não, tenho que dirigir". Depois fomos pra casa de outro amigo e começamos a bolar planos pro dia de amanhã (melhor dizendo, hoje!). Decidimos, a qualquer custo (literalmente), comprar um camarote sensacionalmegahyper all included pro carnaval. Eis que Simone levanta e diz: "pronto, amanhã vamos beber até cair porque vamos ir e voltar de taxi!!!". (...)

Chegando em casa sóbria e faminta lá pelas altas da madrugada, encontro minha irmã com o namorado e um amigo. Todos com fome. Coloco os 3 no carro e levo pra lanchar no Habib's, e não obstante em ser a mais velha e a motorista, paguei a conta e levei todos em suas respectivas casas. (...)

Chegando novamente em casa, vejo que meu pai converteu uns VHSs em DVDs. Sim, VHSs da minha infância. Imagens de Simoninha-mini com 2 anos comendo bolo e jogando chocolate dentro dum copo com leite... simoninha-mini com 8 anos cantando, dançando, rebolando, fazendo entrevistas com microfones disfarçados de escova de cabelo, falando feito uma tagarela e ouvindo coisas como "lá vem simone se meter na frente de novo, essa menina adora aparecer!". Muitas, muitas imagens. E esse foi, indubitavelmente entre todos os fatos narrados do dia, o estopim pra eu crer que, de fato, estou ficando velha.

Nenhum comentário: