sábado, 21 de fevereiro de 2009

De volta.

E qual é a do passarinho? Explico já.

Voltei. Mudada sob diversos aspectos, sobretudo no quesito "me conhecendo melhor". Se eu pudesse resumir meu intercâmbio em uma frase, essa seria "uma oportunidade de crescer através do aprendizado com os meus erros". Voltei e estou derretendo, morrendo de raiva desse carnaval e tomando decisões pra vida que me aguarda na breve retomada da rotina.

Bom, o passarinho... deixar minha cara estampada como fachada de blog passou a ser algo meio over pra mim. Essa foto do passarinho foi tirada no Central Park, em New York, por meu amigo Iuri quando estávamos lá. Apesar de ser uma imagem que muitos repudiam, eu amo. Amo porque não consigo focar simplesmente no fato de ele estar numa poça de lama e todo sujo, amo porque vou além e enxergo os olhinhos dele - que passam inocência, paz e despreocupação. E, por algum tempo, esses são os olhinhos que vão guiar meus posts. Gostaria que a visão que eu tenho desta foto fosse difundida junto com minhas palavras, pra que as pessoas pudessem buscar a essência ao invés da generalização.

Parece conversa de bêbado. Aliás, tudo o que eu tenho escrito nos últimos dias me soam como conversa de bêbado, tenho achado tudo uma porcaria. Mas voltei - e vou me esforçar pra manter o ritmo, ainda que lento.

Bjs...

Nenhum comentário: