sábado, 20 de dezembro de 2008




Hoje eu posso, verdadeiramente, dizer que o nome “Work Experience USA” está fazendo jus ao significado.

Eu já tinha visto nevar, ok, até aí tudo bem. Nevava, parava e sobrevivíamos. Hoje eu vi uma literal TEMPESTADE de neve, e digo... gente, é horrível. Hoje eu fiquei no Rentals, e minha mesa é de frente pra uma porta de vidro, através da qual posso ver os carros no estacionamento. Começou a nevar fraquinho, achei fofo, e como o dia estava muito parado em termos de atendimento, fiquei viajando na neve caindo. Eu estava achando aquilo lindo, romântico, etc etc. A neve foi ficando forte, quando me dei conta, em menos de meia hora os carros estavam cobertos de neve. Literalmente. Fiquei espantada. Umas 2h depois, fui olhar de perto e tinha um palmo de neve em cima de um carro. Geeente, UM PALMO. Vcs tem noção do que é isso? Nevou sem parar.

Quando deu 16:30h, fui até o Office entregar as coisinhas do Rentals e, no percurso de uns 30 metros, fiquei completamente branca, o pé afundava em neve quase até o tornozelo, uma beleza! Hahahahahahaha! Na saída do Office encontrei meus amadinhos brasileirinhos que moram comigo e, no caminho do carro, tomei (e dei) várias boladas de neve na cara... e depois paramos pra deitar na neve e tirar a belíssima foto acima. O problema é que depois dessa foto, eu parei de sentir a mão direita, porque estava sem luvas... é horrível. Simplesmente horrível. Fiquei uns 20 minutos com ela dormente, é angustiante!

Fora isso, tudo feliz. Começou a christmas week, ta lotado. Muito trabalho. Alguns receberam os paychecks ontem, mas meu social security chegou ontem... então só vou receber semana que vem.

Deixa eu ir...

Bjos...

Nenhum comentário: