sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

christmas....

Oi gente!

Bom, o natal... dia 24 ganhamos 2 tenders GIGANTES do Upper Lodge aqui da estação... íamos trabalhar o dia todo, mas como Deus é bom e quer que a gente comemore o aniversário do filho dele, mandou uma chuva braba pra cá, a estação fechou 9h da manhã e fomos liberados. Daí fomos no Price Chopper fazer compras natalinas (achei um pratinho de sushi la que foi meu almoço e que valeu por toda a ceia de natal!). Arrecadamos 10 dolares de cada um e compramos 6kg de batata, bolos, doces, decorações de natal, enfim... foi lindo! Fomos pra casa e passamos o dia cozinhando, fizemos mil pratos... montamos duas mesas, uma de comida e uma de doces, as fotos estão no orkut. De noite o povo da Grey house foi la pra casa, Alice veio de NY passar o natal com a gente! Enfim, tinham 28 pessoas la em casa, fizemos um amigo secreto, um slideshow com fotos de todos aqui em GB e lá em NY... foi muito bom! Terminou umas 3h da manhã, fomos dormir e ontem foi dia de trabalho. E um dia de CÃO.

Acordei e vim pra Butternut... fiquei no Rentals. Quando cheguei, a fila do rentals estava do lado de fora do rentals building... lotado, devia ter umas 100 pessoas pra serem atendidas e tinha só um caixa funcionando. Cheguei lá, fui correndo atender. Ontem foi um repertório de gritos e uma sequencia de "are you stupid?" que eu tive que escutar, que vcs não tem noção. As pessoas estavam enlouquecidas, a estação tava muito cheia. Tinha uma vadia com 2 filhos que foi no meu caixa 3x reclamar de varias coisas, perguntando outras milhares de coisas que eu não sabia responder (pq vejam só, eu não sei pq os ski instructors de ontem não foram dar atenção ao filho dela quando ele caiu e chorou... talvez pq tivessem outras 24 crianças e eles fossem apenas 2, não sei). Em todo caso, ela foi quem mais me atormentou o juízo - e olhem que ontem umas 10 pessoas me atormentaram o juízo. A mulher falou tanto desaforo e gritou tanto, que meus olhos enchiam de lágrima e os pensamentos que vinham na minha mente eram do naipe "não estou pagando quase 4.000 dólares pra sair de meu país, ficar longe de quem eu amo pra vir aqui ouvir desaforo de gringa mal comida". Eu cheguei ao ponto de quase abrir a boca pra dizer isso a ela, mas me contive. Ontem eu realmente QUIS pedir demissão e voltar pra casa, até chegar aqui no club house, encontrar o povo lá de casa e saber que o dia foi nesse naipe de stress pra todos eles. Mas, outro dia igual a ontem e eu juro... eu volto pra casa.

Hoje tem tubing... vou trabalhar ate 9h da noite. Socorro...

Aiai...

Beijos.

Nenhum comentário: