domingo, 28 de dezembro de 2008

1 mes...

Ca estou eu, no laptop do ticket booth, waiting for customers... o legal daqui eh que o trabalho chega a ser besta de tao facil e eu ainda fico sozinha na cabine, o dia inteiro, com internet ilimitada! hahahahahahahah!

Hj faz 1 mes que eu cheguei aqui. Beleza. Ainda conto os dias pra ir embora, porque saudade eh um babado... mas ontem de noite eu tava com o pessoal la de casa na sala, vendo tv, cantando musica besta, dando risada e conversando abobrinha... fiquei pensando em como vai ser doloroso ir embora daqui. Ja me acostumei com tudo - clima oscilante, frio miseravel, casa mal assombrada, ter que dividir carro com mais 13, ter que gritar pra ver a casa ficar limpa, com a minha cama (que eh muuito gostosinha!), com acordar 6h da manha no mais completo breu pra entrar na fila do banheiro, com o despertador irritante do celular de Joanna (minha roomate) que toca Rihanna - Please don`t stop the music no volume maximo umas 3x antes dela levantar da cama, com os tombos que eu levo no gelo (estou com a bunda e as pernas ROXAS, voces nem tem ideia!), com o anoitecer as 4:30h da tarde, com as idas chaterrimas pra ir lavar roupa, com a maresia da cidade, com as budweisers (temos um armario em casa com umas 300 garrafas vazias, estamos colecionando)... com a mania de colocar bebida pra gelar na neve, com as brigas por causa de comida, com 5 ou 6 pessoas todos os dias indo fofocar no meu quarto, com as brigas com Nilton porque ele grita demais ou porque ele deita na minha cama de pe sujo... com Bruninho entrando no meu quarto e me acordando com beijinhos e abracinhos, enfim... muita coisa, muitos momentos... e eu ja to vendo que nao vai ser facil dar tchau pra eles tambem.

Mas vamos la ne...

=)

Beijos!

Nenhum comentário: