segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Declaração Universal de Sentimento de Culpa.

Venho por meio desta informar aos meus pouquíssimos e estimados leitores que estou me sentindo hoje o último dos seres humanos, em todos os aspectos. Vai desde a insatisfação comigo mesma, passa pela minha instatisfação em relação aos meus comportamentos e termina com a minha insatisfação em relação a minha posição diante do mundo. Declaro que estou na sala de informática da faculdade estudando - prestes a chutar o balde, ir pra casa almoçar, ver Mulheres Apaixonadas e dormir. Dormir pra esquecer minha culpa ou pra reforçá-la através de sonhos, não sei. Mas quando minha racionalidade raramente manifesta resolve pendurar uma melancia no pescoço e aparecer, me dou conta de que pra amanhã tenho uma prova, um seminário e uma VL de dois textos - de modo a não poder concretizar meu sonho de ser artilheira no quesito "chute ao balde". Além disso, hoje tem CQC. Tenho que optar entre dormir de tarde e estudar de noite, ou estudar de tarde e ver CQC de noite... prefiro a 2ª opção.

Isto posto, despeço-me. Com o coração do tamanho de uma ervilha, o cérebro do tamanho de um grão de areia e um superego do tamanho do Empire State Building.

Bjopodemeligarqueeunãomeimporto.

Nenhum comentário: