segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Semana inferno.

Ok, desaparecerei.

Hoje, após uma tarde inteira de ócio indevido, fui listar o cronograma da minha semana. Me desesperei e me arrependi por ter assistido Shrek ao invés de produzir. Viajo quinta, ou seja, até quarta de noite preciso estar com a vida encaminhada pra tirar o visto na sexta. São só 3 trabalhos de faculdade pra entregar, mala pra arrumar, dinheiro pra arranjar, taxas pra ir pagar, pasta de consulado pra ir buscar, documentos pra organizar, avós com quem almoçar, casacos pra mandar lavar, academia pra malhar, dólares pra trocar. Tudo isso em mais ou menos 1 dia e meio. Mas beleza, sempre dei meus pulos sozinha e sempre consegui fazer tudo, não é dessa vez que vai ser diferente!

Só pra avisar mesmo que sumirei daqui até domingo, porque volto sábado de noite. Mas depois eu volto contando como está minha terrinha, meus amiguinhos, coloco fotos, etc etc.

Beeeeeeeeeeeijos!!!

Nenhum comentário: