domingo, 5 de outubro de 2008

E eu votei...

Consciente? Não. Sabem quando vcs fazem uma prova de múltipla escolha e não sabem o que marcar, daí vão catando as respostas mais incoerentes e vão excluindo? Minha escolha foi mais ou menos assim. Cheguei na frente da urna sem saber que números apertar e triste por pegar quase 2h de trânsito pra fazer um percurso besta. E somem a isso a dificuldade pra achar vagas em 3 zonas eleitorais diferentes, as trezenas de santinhos que recebi no caminho, a fila enorme, meu pai e minha mãe ligando incessantemente pra "indicar" candidatos a vereador amigos deles. Isso sem contar minha avó fumando dentro do meu carro e meu avô no banco do carona gritando comigo porque "10 horas da manhã é tarde demais pra ir votar". Vi ACM Neto votando, vi Imbassahy votando... quem eu queria ver - Hilton 50 - não vi. Essa foi a verdadeira frustração do meu dia. Mas fé em Deus e muita paciência... Porque ainda tem 2º turno, vai ser tudo isso de novo. E acabei de ver que João Henrique e Walter Pinheiro estão empatados com 31%, o 2º turno provavelmente será entre eles. Desisto de viver.

Pelo menos ganhei tanque cheio, almocei gostoso, dei uma estudada sucesso, agora vou sair com meus amigos e daqui a 4 dias viajo pro lugar que eu mais venero no mundo!! hahahahahaha!

Beijos...

Nenhum comentário: