terça-feira, 21 de outubro de 2008

Changes...

Estou na fase de achar que tudo na minha vida está errado. Ok, se não é tudo, é boa parte. E não é nada que perpasse o viés do "me odeio porque sou uma infeliz e não tenho o que eu quero", porque sou bem sortudinha e com um bumbum muito bem direcionado pro céu - como eu já disse aqui, por algum motivo do cosmos tudo o que eu realmente quero eu consigo e quase tudo o que eu planejo pra minha vida dá certo. Minha mãe diz que eu tenho uma "estrela", uma "luz"... já meu pai diz só que eu venço pelo cansaço mesmo.

Antagonismos à parte, tenho acordado com a sensação de que falta algo. Falta dar meu melhor mais vezes, pra mais coisas. Falta direcionar minhas energias pros lugares devidos, falta vergonha na cara pra diversas coisas. Hoje eu acordei querendo revolucionar a teoria evolucionista e descobrir a fórumla secreta da coca-cola, entendem? Acordei na ânsia de mudar o mundo, com aquele velho discurso de fazer isso começando por mim mesma. E comecei.

Vamos ver no que vai dar.

Beijo.

Nenhum comentário: