sábado, 25 de outubro de 2008

~~

Hello kitties.

Os dias essa semana foram tão corridos que acabei me esquecendo de vir aqui. Quando me dei conta de que hoje é sexta e de que meu último post foi terça, tomei um susto. Mas beleza, a vida é assim mesmo. Até meu buddypoke tem um tempão que não fica descarado.

Novidades? Ammmm... estou cansada. De dirigir, de dormir pouco, de falta de dinheiro, de gasolina na reserva, de dias extensos, etc etc. Cansa, mas é bom. Sensação de deveres cumpridos, de produtividade para com o mundo e de amor com o próximo, isso é feliz. Bati meu carro numa árvore no estacionamento da faculdade ontem... fui no cinema e vi o pior filme da história cinematográfica universal... cheguei em casa hoje e encontrei um buraco na parede da sala... meu passaporte com o visto chegou... dei risada por 3 horas quando meu pai me recebeu hoje todo feliz, contando o dia dele e dizendo "minha filhaaa, babado!! a delicatessem aí na frente foi vendida!" hahahahahahahahah!!!... continuo sem conseguir escrever coisas úteis... falei merda hoje na dinâmica de grupo que fizemos... faltam 34 dias pra eu viajar e tô com um medo/ansiedade de corroer os órgãos... vou dormir até 2h da tarde amanhã... meu celular está recheado de mensagens lindas, de pessoas lindas... achei um pudim de leite condensado SUPIMPA na geladeira agora... "ganhei" um textinho lindo em um determinado blog... recebi um scrap muito legal de minha best friend forever no kukut, um texto... e é isso aí. Buscando felicidade nos detalhes simplórios da vida, nos fatos corriqueiros e triviais, nas palavras, nos afetos... um dia de cada vez.

Deixem eu ir, tô com sono e a filosofia de buteco tá começando a querer brotar aqui.

Eu JURO, JURO POR DEUS que ainda vou voltar a escrever algo que valha a atenção de vocês. Porque essa minha fase nada literária tá um lixo.

Bjs...

Nenhum comentário: