domingo, 19 de outubro de 2008

E eu vou...


Embora irei dia 27 de novembro, pra o upstate do continente americano, quase na fronteira com o Canadá, morrer de frio. Mas voltarei dia 23 de fevereiro pra atormentar as vidas que fazem parte da minha vida. Então fiquem tranquilos, aproveitem a folga e utilizem esse tempo da minha ausência pra fazer tudo o que eu me nego a fazer quando estou com vocês, a exemplo de pagar 20 reais em crepes no Mariposa ou ir em shows no wet'n'wild. Aproveitem esse tempo pra falar mal de mim pelas costas, espetar bonecos de vudu com minha foto, etc etc. Aproveitem também pra morrer de saudade e constatar que me amam e não vivem sem mim! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Que lenda!

Momento "quero casar e ter filhos" do dia: Hoje eu vi no elevador do Salvador Shopping o clone da minha futura filha - bochechuda, branquela, de roupinha rosa, cabelinho castanho e sorrindo pra todo mundo! Descarada e sem-vergonha igual à mãe! KKKKKKKKKKKKK! HUHU!

Bêzo.

Nenhum comentário: