quarta-feira, 17 de setembro de 2008



Quando eu peço cartas de presente, normalmente as pessoas me chamam de maluca. Acham pouco, sei lá. Não deveriam. Aí estão retratados os dois melhores e mais lindos presentes que eu ganhei de aniversário esse ano: Uma carta de Ju, feita com colagens de imagens que ela achou que me representariam, linda de viver, cheia de glitter! hahahaha! E uma caixinha de Frazão, contendo a simbologia de algo presente na carta -igualmente linda- que acompanhou a caixa. Essas simplicidades lindas me alegram. Esse empenho deles em conceber algo não-material que represente amor é algo que me encanta, e que eu sempre busquei fazer pelas pessoas - embora o valor dado a todo esse simbolismo não seja o mesmo pra todos.

Sei lá. Só sei que diante de coisas "ostensivas" que ganhei, esses foram meus dois xodós. Minhas "coisas de amor", como estão retratadas num álbum com esse nome no meu orkut. É esse tipo de coisa que me faz feliz: essa simplicidade, esse simbolismo, essa disponibilidade, essa dedicação... esse carinho.

Nenhum comentário: