terça-feira, 16 de setembro de 2008

15/09/2009 (2) - Resumão narrativo!!!

Ok, vamos por partes... e cada parte será seguida de suas respectivas fotos... vcs clicam e ampliam pra ver melhor!


Anteontem:
Dia em que teve a festinha de comemoração que foi interrompida pela intolerância de vizinhos insuportáveis... Beleza, nada insuperável. Dentro do possível foi jóia!





Ontem:

Almocei no Alfredo di Roma com mamãe, vovó e vovô. Comemoração antecipada. Muuuito bom, super legal... comidinha diliça!


Hoje...
Acordei 5:35h da manhã com minha mãe, minha irmã e minha cadela literalmente fazendo montinho em cima de mim, ao som de "parabéns" e sob muitos beijos! Lindo! Todas voltaram a dormir, fui me arrumar pra faculdade... chegando lá, recebi uma carta recorte-colagem linda de Ju, mensagens lindíssimas no celular, MUITOS abraços mais que especiais e um coro de "parabéns pra você"!! De repente, estou eu linda, loira e sorridente na aula de Psicologia Social, quando me entram Ed e Ju com um buquê enorme, lindo, cheiroso, colorido e gatérrimo! Xuxuzinha se desmonta, se derrete, levanta, começa a dizer em alto e bom som "eu vou casar com eeeeles, gente!"... hahahahahah! Aula interrompida, abraços, beijos, lágrimas, discurso, mais "parabéns pra vc" em coro... Seguidos de uma prova de Geral III que eu prefiro nem comentar! Depois fomos almoçar no bom e velho Burguer King, porque somos pessoas desprovidas de verba né... e foi, como sempre, maravilhoso!
Resumindo: Manhã LINDA!!!



Depois vim pra casa... fiquei esperando Zuana chegar, tínhamos que levar Debi no aeroporto, ela tava indo embora pra Portugal e etc... fomos. Lá encontramos Debi, tia Iêda e tio Riba... Depois encontramos Elfinho... e ficamos todos conversando bastante nas mesinhas da praça de alimentação! Foi tão legal, rimos horrores, tio Riba é uma figura!!! Aí chegou a hora fatídica - o embarque. Todo mundo chorando, aquele clima pesado. Eu nunca tinha passado por isso.. essa coisa de levar um amigo ao aeroporto com a certeza de que ele não vai voltar - e, pior ainda: com a certeza de que não poderei ir visitá-lo. É dilacerante, meio inacreditável... uma sensação de que estava indo embora ali um pedaço de minha vida. Chorei muito, muito mesmo, principalmente no caminho de volta pro carro. E ela foi... minha Debi bateu asas. Depois levei Joana, tia Iêda e tio Riba em casa, conversamos durante as quase 2h de engarrafamentos e trânsito... e acabamos por ficar mais conformados.



Voltei pra casa de novo... morta de cansaço. Dirigir cansa. Dirigir em Salvador do aeroporto pra Pituba na hora do rush e com a cidade toda em obras cansa em dobro. Encontrei papai, fomos na Doces Sonhos com meus irmãos e minha madrasta. Tão bom ir lá sem minhas restrições financeiras, hahahahahaha! E voltei agora... feliz, satisfeita... um pouco incompleta, mas realizada! Meus aniversários nunca são dias bons... hoje, graças a todos os anjinhos da minha vida, foi maravilhoso! Obrigada a todas as mensagens, todos os abraços, todos os scraps, todos os votos, enfim... obrigada por cada milímetro desse dia tão lindo e tão meu!

Beijo enorme!

Nenhum comentário: