sábado, 6 de setembro de 2008

oO

Hoje tá um dia dramático! hahahahahaha!

Acordei na paz de Jesus 11h, saí pra almoçar na paz de Jesus, do restaurante fui com meu pai e minha irmã ver minha madrasta e a reforma da loja dela. Vimos o interior da loja lindão etc, e estávamos indo embora... estávamos de pé na calçada, olhando o adesivo novo do carro dela (Y), quando ouvimos uns barulhos... olhamos pro lado, era um carro totalmente desgovernado, andando em S pela contramão. Vimos ele bater em cheio no poste que fica entre a loja e uma casa de festas, a uns 5 metros de nós... e fomos lá correndo. Dentro do carro tinha uma menina relativamente machucada, pé sangrando por causa do vidro, escoriações e etc... e ela quase passou em cima de uma moça que estava andando na rua, arrebentou uma caixa de luz e um pedaço de muro, o carro provavelmente deu perda total. Tiramos ela do carro, demos socorro conversamos com ela e etc. Ela disse que perdeu o controle do carro. Não vou dar mais detalhes aqui, mas foi uma cena de fazer o coração ir pra boca... Eu me tremi por quase meia hora. Depois, fui encontrar mi mujeres no shopping. Conversa vai, conversa vem, eis que Dona Deborah resolve dar uma notícia trágica a todas nós. Também não posso entrar em detalhes em relação a isso, mas ela é uma nigrinha da barroquinha que desgracifica nossos corações!

Daqui a pouco vou me arrumar pra sair com um pessoal jóia, espero não ver mais acidentes e nem receber notícias trágicas por hoje. I wanna rock'n'roll all night!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário: