sexta-feira, 5 de setembro de 2008

;)

Hahahahahaha, eu me surpreendo em ver como minha careta fica gata de óculos!


O mundo é redondo e gira, isso é feliz. E as manifestações de sua circunferência e rotatividade estão vindo agora, de uma forma mais-que-agradável! Aprendi com um sábio amigo meu que "você atrai o que você transmite". É bom saber que estou transmitindo coisas boas, fofas e lindas, e que o resultado dessa transmissão tá sendo jóia!

Fora essas novidades secretas acerca da minha literal existência, 79 dias pra ir. Cada dia mais empolgada, e já começando a sentir os reflexos dessa coisa chamada "ser-completamente-dona-do-meu-nariz-por-3-meses". Pela primeira vez na vida eu tenho em SETEMBRO programação pro reveillon, escolhida por mim, sem medo de estar desagradando a um ou outro, porque é MEU. Passarei na lindíssima Times Square, em Manhattan, New York City, com meus roomates da casa em Massachusetts... vendo a famosa "bola" subir, o papel picado cair... olhem que sucesso, que sonho... dá até vontade de chorar!!!

Aiai...

Volto quando tiver algo de inútil a mais pra acrescentar.

Nenhum comentário: