quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ladrão burro é uma DIVERSÃO!!!

Lembram que eu tinha um samsung lindo e delicioso que foi roubado dia 2 de junho, lá na faculdade? Quem não lembra, clique aqui! Lembram que eu disse que o ladrão era tão mongolóide, que tinha feito ligações do meu celular? Pois é. A conta chegou. E eu liguei pros números que o ladrão retardado ligou. E eu já estou BEST FRIEND FOREVER da mulher que é dona de um deles. hahahahahahahahaha! Juro, ela pediu pra eu ligar de noite de novo pra gente bater mais papo! E se ela não tivesse sido tão legal, eu dava o numero dela pra vocês passarem trote a cobrar! Já até achei ela no orkut! =)

Vou chegar até ele. Ou eu mudo de nome.

3 comentários:

Unknown disse...

Tu não existes, Simone Brasil!!

kkkkk

Anônimo disse...

Boa sorte na empreitada.

Bjkssssssss

Anônimo disse...

Ah...Respondi ao seu comentário no meu blog.

Bjussssssssssss