terça-feira, 2 de junho de 2009

Querido Senhor Ladrão da UNIFACS,

Olá!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou muito triste pelo que o senhor fez hoje comigo! Roubar celulares de pessoas que estudam na mesma instituição de ensino que vossa senhoria não é algo sábio, bem como não é algo ético. Pressupõe-se que alguém que pode pagar, na mais barata das hipóteses, 700 Reais numa mensalidade, não precise efetuar furtos para satisfazer seus desejos de consumo. Gostaria de dizer também que o seu ato reverberou negativamente na vida de terceiros, uma vez que eu tive que passar toda uma tarde numa delegacia para poder prestar queixa do ocorrido, e isso fez com que toda a producência do meu trabalho de Psicologia Cognitiva fosse por água abaixo. Ah, quero avisar também que meu querido pai chegou a uma reunião com duas horas de atraso, uma vez que ele estava me auxiliando na resolução dos problemas que o senhor me causou.

Em segundo lugar, gostaria de notificar que o senhor é muito burro. Convenhamos né, senhor ladrão... Uma pessoa que rouba o celular de outra não pode fazer ligações do mesmo, ainda mais ele sendo pós-pago e gerador de uma conta detalhada no fim do mês - a qual será delicadamente avaliada, de modo a ter as ligações do dia de hoje devidamente rastreadas e, os números de destino pros quais o senhor ligou, investigados! E acredite, eu vou até o fim do mundo pra descobrir, o senhor não me conhece!

Em terceiro lugar, gostaria de parabenizá-lo, por vários motivos. O senhor fez uma boa escolha, o aparelho realmente é excepcional, foi um furto de muito bom gosto - Bubblebreaker é o melhor jogo e tem uns toques muito legais que baixei nele, fikdik! Gostaria também de congratulá-lo, senhor ladrão, pela sua agilidade! Foram menos de dois minutos que passei longe da mesa da biblioteca em que se encontravam os meus pertences e o senhor conseguiu mostrar uma agilidade de Power Ranger! Isso prova que a sua experiência na área de subtração de bens alheios é realmente muito vasta e o seu portfólio deve ser impressionante! Creio que o senhor também está envolvido no roubo de textos da xerox e de tachinhas dos quadros de avisos, o que te torna ainda mais competente e adorável!

Em quarto lugar, quero te agradecer. Quero agradecer encarecidamente por não ter roubado o meu laptop, que também estava em cima da mesa no rápido momento em que o senhor expôs toda a sua competência, agilidade e malemolência. Creio que deve ter sido uma escolha difícil e que o senhor, experiente como é, optou pelo objeto que chamaria menos atenção na hora da fuga e, por conseguinte, geraria menos escândalo da minha parte, uma vez que o senhor provavelmente notou que eu estava por perto. Quero agradecer também pela DE-LI-CI-O-SA sensação de acordar com um Samsung i617 e dormir com um V3. Ok, o V3 é rosa, é lindo... mas é Motorola. Senhor ladrão, nem te conto... tenho problemas sérios com Motorolas. O senhor, como um expert na área, tem preferência por quais marcas? Quero um referencial! Só peguei o V3 porque era o menos caro entre os legais da loja. Mas o senhor, como ladrão especializado em smartphones, há de convir que não há nada mais desestimulante do que esse, digamos assim, retrocesso.

Em quinto lugar, quero avisar que o senhor se fodeu, por dois motivos muito simples. Primeiro, saiba que ainda que você continue um meliante anônimo, a Unifacs INTEIRA vai tomar conhecimento da existência de um LADRÃO na biblioteca. Veja só, se a polícia já tem, porque o resto da faculdade não teria? E a maior punição que o senhor terá não partirá de mim, mas sim de sua consciência, porque todos os dias, até o fim da sua vida, o senhor SERÁ um ladrão - porque ainda que o resto do mundo não saiba, VOCÊ vai saber. E vai saber também que nunca terá moral alguma para questionar nada que beire o ilícito. O segundo motivo é que tanto o chip quanto o APARELHO estão devidamente bloqueados, de modo que o magnânimo smartphone que o senhor se deu ao trabalho de manchar sua índole por, se tornou meramente decorativo e para fins de foto, jogo e despertador.

Diante de tudo isso, senhor ladrão, fico feliz com uma coisa! O senhor me fez descobrir algo muito legal chamado TIM Agenda, que funciona para clientes pós-pagos com chip de 128k, e que restaura diretamente do site da TIM a agenda de telefones INTEIRA!!! Ou seja, meus 202 contatos foram retransferidos pro meu chip sem esforço algum, graças às inovações tecnológicas da contemporaneidade! Tá vendo como a gente aprende mesmo com TUDO o que acontece nessa vida?

Bom, Senhor Ladrão... espero ter me feito entender. Espero também que o senhor faça um bom uso e consiga quebrar o meu recorde de 966 pontos no Bubblebreaker! Caso consiga, me adicione no orkut (ou siga no twitter, @simonebrasil, como preferir) e me conte como fez!

Atenciosamente,

Simone Brasil.


In Memorian.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! mt bom mesmoo xuxu! a revolta te transforma num "Prêmio Nobel" da internet! xD
E esse ladrão realmente é burro pra caralho...até parece q ngm bloqueia chip e celular quando isso acontece! ¬¬

Gustavo disse...

Veio sejá lá quem você for... você se lenhou.