domingo, 12 de julho de 2009

Fatos esdrúxulos merecem comemorações deprimentes.



Muita gente feliz comemora 5 anos de namoro. Eu não. Eu sou triste e comemoro 5 anos de conta no orkut. Da mesma conta, diga-se de passagem. Conta na qual eu orgulhosamente mantenho 165 depoimentos e os 167 scraps mais queridos, junto com meus 569 amigos, 309 fotos, 98 fãs, 28.718 visualizações de perfil e 172 comunidades!

Eu tenho cadastro em tudo o que oferecem: Twitter, Facebook, MySpace, e muitos outros que nem lembro mais, mas nenhum no mundo é tão viciante quanto orkut. Sem ele eu entro meio que numa abstinência, fico nervosa, sinto que a internet não tem porque existir - tanto é que nem me atrevo a ficar mais de meia hora nos computadores ou no wireless da faculdade, onde o acesso ao orkut é bloqueado. Enfim... ele é meu ar. Você tá namorando? Só acredito se vc botar no orkut. É seu aniversário? Só lembro por causa do orkut. Gosta de música country? Prove através das suas comunidades! E é assim que eu vivo... verificando personalidades, índices de decência e/ou vadiagem nas pessoas através de análises minunciosas em profiles. E eu digo: se me pagassem pra fazer isso, eu estaria R-I-C-A, porque o perfil pode ser travado até o inferno, mas eu encontro TUDO o que eu quero.

Post triste. Nerd e triste. Mas ó gente, eu tenho vida social, eu me relaciono fora da internet, vejo a luz do sol, ouço o canto dos passarinhos e etcs. Não se assustem. Só mesmo pra comemorar o 12 de julho de 2009, data sem a qual há 5 anos atrás eu não teria descoberto a chave da felicidade!!

******EM TEMPO, estou meio ditadora. Bom, vou contar. Tem um contador de acesso chamado Sitemeter aí do lado --> e ele me diz ip de quem vem aqui, quando vem aqui, a localidade de quem vem aqui, o navegador, quanto tempo fica aqui, o link de procedência e o link de destino. Eu sei que muita gente vem, só ontem foram uns 50 acessos. O fato é que, de 50, dois comentam. Então, pra não fazer papel de idiota, quero excluir o campo dos comentários e deixar os posts apenas para fins de leitura. Como isso agride direitos de liberdade de expressão, resolvi deixar o viés ditatorial um pouco de escanteio e vim, como todo bom ditador democrático, abrir uma enquete! Votem nos comentários.

VOCÊ ACHA QUE SIMONE DEVE REMOVER O CAMPO DE COMENTÁRIOS?

a) Sim, acho inútil já que eu nunca comento e você faz papel de besta;
b) Não, acho inútil mas de vez em quando comento e acho que o respeito à palavra deve ser mantido;
c) Tanto faz, te desprezo mesmo...
d) E tem campo de comentário? Uia, nem vi!


Resultados no próximo post. SE houver resultado.

Bye.

5 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida a opção C!

hahahahahahahah

Simone Brasil disse...

ah sinha kenga! depois dessa, espere pra ver se eu vou te buscar no aeroporto e contar as fofocas que vc quer ouvir! conto nada!!! hahahahahahaha! =*

Unknown disse...

Eu sei que não és uma pessoa ruim o suficiente para me privar da tua companhia!

hahahhahaha

Agora falando sério: acho que deverias deixar o espaço de comentários.

Lays disse...

b) Não, acho inútil mas de vez em quando comento e acho que o respeito à palavra deve ser mantido.


Xo falar, OLHA A MINHA FOTO ALÍ!
E TEM LEITE TB! :o tôboba!

Gustavo disse...

E o orkut ainda faz o favor de contar errado.