terça-feira, 21 de julho de 2009

Em tempo...

Celular novo: (71) 9145-0874


E só recoloquei os comentários porque hoje eu fui almoçar com minhas potrancas e elas quase me bateram porque eu tinha removido-os do blog. Portanto, estão de volta.

4 comentários:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Eu quero que você entenda isso como um desabafo e não como uma bronca... Eu tô muito irritado com você.

Poxa eu já entendi sua distância de mim.

E sem sombra de duvida fico muito feliz com o que você me contou ontem por telefone.

Sei que não sou mais seu namorado e que veja só, foi por suas amigas que você recolocou os comentarios... Mas eu espero que você não ache isso justo com as pessoas que não estão em salvador e que vêem no seu blog uma vontade de voltar para comer Temaki e rir junto sobre as besteiras da vida... porque eu a considero minha amiga. Eu comento sempre que posso... e fiquei muito puto ao tentar comentar o post da Joice e não conseguir... além de hilário tinha uma historinha sobre ela que queria contar uma historia que você permitiu que os leitores fizessem.

O que eu espero de uma pessoa que eu gosto muito é apenas consideração... para que eu possa colocar a ela o que penso.

Como sempre foi com a gente... e esse blog é a unica maneira de eu faze-lo.

Lhe agradeço a oportunidade de poder colocar isso para você ler e "Obrigada as amigas de XU" por fazer com que eu pudesse deixar isso.


As pessoas do lado de cá querem tentar lhe dizer algo... então meu muito obrigado e agradeço por tudo que você tem escrito (já que não sei se amanhã isso vai sair daqui) E nesse ultimo comentario vos digo Parabéns por cada texto que você escreveu porque eu li cada um deles inclusive sua biografia.

Gustavo disse...

Quites então.

Lays disse...

MUITO BEM, MULÉ!

e de nada, kiridu! ¬¬