segunda-feira, 29 de junho de 2009

Saúde mental é pros fracos...



Os bons gritam feito loucos na final da Copa das Confederações.

Sério minha gente... o que é aquilo? Futebol enlouquece um ser humano. Enquanto eu catava pacificamente as cebolas da minha casquinha de siri, ouvia Vini do meu lado: "fudeu... FUDEU... FUUUDEEEEU... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!", em altíssimo e bom som, nos dribles antecessores ao primeiro gol dos EUA. E o último "FUDEU" dele foi meio premonitório, bem antes do gol. E as pessoas se revoltam, batem nas mesas, pulam, xingam. O mundo pode desmoronar e pouco importa. Aqueles 90 minutos são exclusivamente dedicados aos olhares à bola, sobretudo dos homens - próxima vida eu volto final de copa do mundo, fica a dica. Mulheres assistem, reclamam e comemoram, mas mulherzinha feito eu muitas vezes não sabe do que está reclamando - só sabe quando é gol ou quando não é gol. E enquanto os homens gritam e esmurram paredes, indignados pelo impedimento (que ate hj eu nao aprendi o que é, peço perdão ao meu ex namorado que tentou com muito esforço me ensinar), algumas de nós penteiam o cabelo e... catam cebola na casquinha de siri, felizes e em paz, esperando ansiosamente pela próxima chuva de gritos, abraços, comemorações e "BORA BRASIL MINHA DISGRAAAAAÇA, CHUUUPA SEUS AMERICANO FÊLADAPUUUTA" que permeiam o recinto no momento do gol.

Sei lá, só sei que é bonito. Em galerão é melhor ainda. E que venha a South Africa ano que vem - estarei em botecos more than ever!

3 comentários:

Edmundo marcos disse...

Bora baêaaa....minha porrra!!! kkkkkk

Juliana Correia disse...

Eu vou te explicar o que é impedimento :)
e foi massa esse dia!
=*********

Gustavo disse...

Futebol... ahhh futebol