sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não é querendo ser chata...

Era pra eu estar procurando no google maps onde fica a Vara de Família e Proteção a Mulher porque tenho que ir fazer trabalho lá de tarde. Mas eu estava dirigindo agora e vi uma coisa que me deixou meio atordoada, preciso compartilhar com vocês.

Há quem ache meu carro um conglomerado brega, ok. Não ligo. Só porque a chave dele está pendurada num hipopótamo relinchante de pelúcia enorme com cachecol rosa no pescoço, só porque ele tem uma flor de pelucia rosa pendurada na marcha, uma caneta de plumas rosa choque junto a uma tartaruga de pelucia rosa no console, uma lagarta de meio metro de comprimento de pelúcia rosa no banco traseiro, uma boneca com roupa de chuva rosa pendurada no retrovisor e um adesivo I♥NY no fundo, isso não significa que ele seja brega. Pelo menos não pra mim e não pra quem vê de fora, porque ele visto de fora é um negão muito distinto e discreto. Mas quem pega a boa e velha caroninha comigo normalmente acha um absurdo. Meu avô, por exemplo, acha meu carro o fim dos tempos e creio que muita gente concorde com ele. Mas é meu e tá pago, é isso que importa. Fiquem felizes que eu não coloquei a minha almofada da Sininho, um Mickey gigante de pelúcia e uma almofada cheia de dizeres da Arte em Papel. O fato, amores, é que toda concepção de breguice muda quando você vê na rua um carro assim:



Juro. Não deu pra tirar foto porque vi rápido, mas pude representar artisticamente pra vcs terem uma noção. Tinham BANDEIROLAS e um BALÃO PENDURADOS de PONTA A PONTA no parabrisas. Ok, o boneco de retrovisor do meu carro normalmente corresponde com a respectiva época do ano: papai noel no natal, coelho na páscoa, etc, mas as coisas precisam ser dimensionadas e precisam, antes de mais nada, ter alguma proporção. Fiquei chocada. Ok, o dono provavelmente acha lindo e deve ligar o foda-se do "é meu e tá pago" também, mas... sei lá, impressiona!

Sem mais. Só mesmo pra sanar minha agonia!

2 comentários:

CL disse...

Ah... Deve ser bonitinho po!
Curti a ideia do cara, gosto de pessoas originais xD
Bjão

Gustavo disse...

Sabe o que eu acho bunitinho... é o seu carro ter essa quantidade de coisas que você gosta e que precisa reafirmar que não é brega e enquanto isso desenha a frente de um outro carro...

Você é uma coisa!