terça-feira, 21 de abril de 2009

ZzZzZZzZZ

1:30h da manhã, morrendo de sono. Não sei se disserto aqui sobre o meu ódio a motoristas de ônibus e o ápice do dia, o momento em que chorei de raiva por causa de um deles no carro, após 1 hora e 20 minutos de engarrafamento... ou se falo sobre a intransitabilidade veicular dessa cidade infernal em pleno feriadão, acompanhada de uma falta de educação generalizada e da minha vontade de ir morar num interior com casinhas de aspecto germânico, temperaturas baixas, coisas fofas, fondue e chocolate a rodo >>>GRAMADO DETECTED<<<... ou se falo de como é bom ter amigos, em especial minha amiga Zuliana, que hoje foi fundamental nos conselhos e na capacidade de me escutar lamuriar quintentas vezes sobre a mesma coisa, que me ajudou a esfriar a cabeça e me ensinou a agir com coerência nessa minha vida de Paulina Bracho. Posso também passar horas explicando o template novo [que minha irmã fez] e a sua associação com o título do blog, mas quem já assistiu Pinóquio ou foi na Disney vai entender. Ou talvez eu pudesse descer a verborragização em tudo o que está incomodando o meu sono sagrado e a minha paz de espirito, embora nada disso mereça destaque e tempo de vida meu. Acho tb que posso falar sobre meu novo amor pelo Twitter, não o meu, porque ainda não sei mexer nele direito, mas o alheio - AMO ler os Twitters do povo, to quase pensando em largar o blog e manter só o twitter! Ou posso narrar a noite de hoje/ontem/seila, que foi ótima. Não sei. Tô com sono demais pra elaborar, to cansada. Na verdade, acho que se eu for escrever o que eu REALMENTE quero escrever, vai ter gente me odiando aqui. Então deixa pra lá.

Só pra não sumir, porque vejam só, eu não faço isso.

Bjs...

Nenhum comentário: