sábado, 31 de janeiro de 2009

Peeeensem numa felicidade...

Estou rouca de doer. Minha voz nao sai, simplesmente desapareceu. Tive 2 dias de day off, um deles passei inteiro em casa dormindo, seguido de um pub/boate/bordel/algoqueovalha - e uma bebedeira - fenomenais durante a noite, outro fui prum outlet e gastei ate a raiz dos cabelos - 12 blusas, 2 vestidos, 3 calcas, 4 bolsas, 6 sapatos - tudo Calvin Klein, Gap e Tommy Hilfiger, alem de um 212 sexy... estou um noooooooooooooooooojo! hahahahahahahahahahahaha!!!! Enfim... depois de 2 dias de completa e irrestrita alegria, vim trabalhar no sabado - dia que mais enche aqui. Acordei morrendo de odio, pq meu schedule estava programado pro rentals TODOS os dias a partir de hoje, ate o dia 11 (data que eu saio de Great Barrington e vou pra NY) e todo mundo sabe que eu A-M-O (Y) ficar ouvindo grito no rentals. Acordei com raiva, vim com raiva, entrei no office com raiva, ate que fui ver o schedule pra ver em que computador do rentals eu ia ficar... quando eu vi... algum santo milagroso me colocou hj e amanha no ticket booth, o lugar mais besta, mais legal e mais com internet a vontade pra trabalhar! Eu abri um sorriso tao enorme que minha chefa ficou espantada, agradeci a todo mundo ininterruptamente por uns 5 minutos - alegando que minha garganta sofrida agradeceria, nao que simplesmente eu odeio o rentals. Descobri que isso foi feito pq contrataram duas meninas novas pra me substituir, e uma delas vai ficar no Rentals no meu lugar. O unico problema do ticket booth eh que, como eu ja disse num post anteriormente, as maos congelam horrivelmente, pq eh uma casinha aberta... mas o que eh a mera perda de sensibilidade e ressecamento das maos, perto da alegria de nao ter que ficar no rentals, nao eh mesmo? =)
Ok, provavelmente vcs nao sacam a dimensao da minha alegria, mas enfim... pra mim importa.
beeeeeeeeeijos!!

Nenhum comentário: