domingo, 23 de novembro de 2008

E viva os dias felizes!!!






As palavras não vão sair muito conexas, porque a emoção é muita e o sono não colabora... mas vamos lá.

Dias felizes são coisa rara. Quando eu falo isso, me refiro a dias 100, 200, 300% felizes. Daqueles em que nada dá errado, em que tudo se concretiza com uma fluidez descomunal. Essas minhas últimas 48 horas foram de alegria sem exceção, graças a todo mundo presente nessas fotos. Seja através de uma noite ontem fazendo temaki [sem sucesso] aqui em casa e passeando de carro com meu ex-namorado amado, seja passando o dia de hoje com ele na Praia do Forte ou seja com os melhores amigos do planeta inteiro vindo na minha casa na noite de hoje pra beber, brincar, conversar, me trazendo um livro com fotos nossas e textos deles pra mim... presente lindamente idealizado pela melhor amiga que eu tenho nesse mundo, minha Zu... é através de coisas assim, de momentos 100% verdadeiramente felizes, que eu encontro motivo pra ir pra essa viagem e voltar. É por momentos assim que eu vivo, que eu respiro, que eu choro!

Amo demais vocês. Amo muito. Obrigada por todas essas horas tão perfeitas.

Nenhum comentário: