quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amanhã...

Hoje eu estou correndo. Muito. É amanhã e minha mala permanece vazia, me olhando. Pelo menos terminei tudo o que diz respeito à faculdade, isso é feliz!

Bom... hoje... véspera de amanhã, O dia. Hoje eu acordei, como toda boa e velha mortal, e fui pra aula. Assisti a 1ª aula quase toda, quando Ju pediu pra ir com ela na biblioteca catar um livro. Fui. Quando subimos e entramos na sala, tinha simplesmente uma mesa com pãezinhos, refrigerantes e um bolo enorme! Fiquei parada na porta me perguntando "hoje é aniversário de quem?", até ver as pessoas olhando pra mim e cochichando. De repente caiu a ficha de que se tratava de uma festa de despedida pra mim, hahahahahahahahaha! Foi a coisa maaais linda, obviamente comecei a chorar feito retardada e veio todo mundo me abraçar! Escreveram mensagens no quadro, me deram um cartaz com mensagens de todo mundo da sala... fiz um discurso extremamente autista e me pediram pra dançar arrocha (Y)! hahahahahahahahaha! Foi a coisa mais linda, mais inesperada, mais feliz! Saber que essa festinha não foi bolada por ed e ju foi a constatação de que eu sou amada por pessoas que eu nem imaginava que me amavam, por motivos que eu nem sabia que dava pra que elas me amassem. E, sei lá... chorei, chorei... ganhei abraços e ouvi coisas lindas de pessoas das quais nunca imaginei ouvir... vi uma mobilização coletiva pra fazer algo que me surpreendeu de uma forma linda. Bah, sei lá. Tudo o que eu disser vai sair suspeito, porque hoje eu tô muito bestinha!!

Fui com papai, madrasta e irmãos no baby beef depois da aula, ter minha última refeição decente no Brasil. Foi igualmente lindo, demos muita risada e almocei muuuuuuito gostoso! Encontrei Julia no estacionamento do bompreço... depois fui no Albalonga e encontrei Adriana na piscina... e eu estou realizada, estou feliz... porque tudo está conspirando pra dar certo, estou tendo encontros casuais lindos e recebendo abraços, cartas, presentes, ligações, mensagens, scraps... tão lindos, tão maravilhosos e tão inesperados...!

Sei lá... só quero que continue assim! Tanto o carinho, quanto a felicidade aqui dentro!

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10688420930007893854&aid=1227465958 álbum liberado pra todo mundo ver as etapas do meu bye bye! E todos os álbuns da viagem serão liberados pra todo mundo no orkut!!

Bom, como amanhã eu não venho aqui... despeço-me de vocês, meus pouquíssimos e fiéis leitores... avisando que, assim que eu me estabilizar por lá, coloco aqui número de celular, endereço, email, etc etc etc! E venho contar as novidades sempre que possível!!!

TODO MUNDO NO AEROPORTO PRA ME VER DESMAIAR AMANHÃ, 9H DA MANHÃ!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos imensos!!!!!!!!

Nenhum comentário: