segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só pra mostrar aqui a bebida chiquérrima de ontem de noite! hahahahahahahahaha!



"Won't undo their past
By walking and talking backwards
Hey now now
We're goin' down down
And we ride the bus there
And pay the bus fare
Or we find a new reason
A new way of living
And we breathe it in
And try to dream again"

The Cloud Room - Hey Now now


Eu me viciei nessa música no meio do ano passado... a lembrança maior que tenho dela é de um dia que estávamos eu, ed e ju indo na reitoria da faculdade, e ela tocou no meu carro... tem uma parte engraçada com um "crush crush crush" que a gente ria horrores quando tocava! Enfim... essa semana eu resolvi tirar o cd de Zeca Baleiro do som do carro, pq até o motor já tava acelerando sozinho no ritmo de "Babylon", hahahahahaha! Coloquei Hey Now Now no som e fui prestar atenção na letra, que até então era somente engraçadinha pra mim. E consegui captar uma palavra de duas letrinhas que fez a minha concepção sobre a música mudar completamente!

Esse "or", que está em negrito lá em cima, foi mágico. Sem ele, era só uma música sem muito sentido. A partir dele eu entendi o significado da música inteira, e fez tanta diferença pra mim! Essa coisa de "e você pega o ônibus e paga o preço dele, OU você acha uma nova razão, um novo jeito de viver, respira fundo e tenta sonhar de novo" foi o encaixe perfeito pro momento! Estou gamada nessa música!

Sei lá, post sem noção. Mas serviu pra aprender a nunca mais subestimar nada nem ninguém, porque uma simples e inaudível palavra de duas letras me deu uma perspectiva diferente sobre tudo!

Nenhum comentário: