domingo, 21 de setembro de 2008

Pra Zu!


"No one could ever know me
No one could ever see me
Seems you're the only one who knows
What it's like to be me
Someone to face the day with
Make it through all the rest with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst I'm best with you, yeah"



Eu pretendia esperar até o aniversário dela pra escrever, mas minha angústia não me permite. De qualquer forma, disponho-me aqui a manifestar meus sentimentos por essa pessoa.

Eu tava ouvindo essa música outro dia e constatei que esse trecho embaixo da foto é a verdadeira tradução da nossa amizade. Ela parece ser a única que me traduz, a única que sabe exatamente o que eu sinto sem que eu diga uma única palavra. Ela é parte componente de tudo o que torna meus dias melhores, mais felizes, ainda que eu esteja afundada no mau humor e esteja distribuindo patadas de TPM. Ela sabe o que eu sinto porque ela também sente, de modo que a troca osmótica entre nós se dá com fluência e naturalidade. Ela é a pessoa com quem eu falo as maiores asneiras do mundo, com quem eu tenho as conversas de msn mais absurdamente engraçadas (vide exemplos abaixo), ela é com quem eu choro horrores. É com ela que eu vou pra Doces Sonhos afogar mágoas e tristezas numa torta de chocolate, é com ela que eu converso intimidades ridículas, é com ela que eu venho pra casa quando estou trêbada e vomitando. É pra ela que eu ligo quando sou assaltada, quando vejo algo extraordinário na rua, quando descubro uma fofoca ou quando simplesmente bato o carro, pq eu sei que ela vai ser a pessoa que vai ter a palavra exata pra me fazer sentir melhor.

É com ela que eu brigo toda hora, porque amor sem briga não é amor. É ela que tem alguns dos defeitos que mais me irritam, mas que não são suficientes pra abalar o que moldamos. É ela que me deixa angustiada quando me liga chorando e eu não posso resolver. É nela que eu tenho vontade de bater toda vez que estamos em algum lugar e ela começa a espalhar pra mesa inteira, 1000x "vocês preciiiisam ver xuxu apaixonada... fica sorrindo feito besta quando a gente tá se acabando pra fazer prova!", ou "aaah, ela não come nada não, é só pressão! diz que vai comer um boooooi e come 1 temaki, depois diz 'ju véi, não aguento mais'", ou simplesmente fica contando pro planeta inteiro como eu sou quando estou sob efeito alcoolico!

É com ela que eu faço os programas mais "nada a ver", tipo dançar Ivete Sangalo dentro do carro, dentro da garagem... ou comer Yakissoba congelado no sofá de casa, vendo novela. É com ela que as noites terminam no aeroporto, comendo Bobs e vendo aviões descerem... e isso é tão bom! É com ela que eu me voluntario pra ser cobaia de tudo nas aulas, foi pra ela que eu fui levar lanche escondido na mochila quando ela estava internada no hospital com meningite, é com ela que eu dou risada por tudo! É ela que me liga quando o pneu do carro dela fura, e é pra ela que eu me desloco pra ir trocar, ainda que a troca resulte em lágrimas por termos deixado o carro sem roda despencar no chão! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Enfim... eu poderia fazer uma lista infinita de coisas que fizemos/vivemos/sentimos, mas esse post não terminaria nunca. Eu sei é que ela foi a melhor surpresa de 2007, o amor mais súbito e verdadeiro do ano! É aquela pessoa que a gente sabe que vai ter pra vida inteira, ainda que os caminhos e as escolhas nos separem fisicamente. É uma das melhores amigas que eu já tive na vida, é a minha prometida quando eu resolver virar lésbica (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH), é a filhinha que eu peguei pra criar! E é tão bom tê-la por perto.

.Xu. says:
vei
.Xu. says:
tem um papel higienico rosa de coelhinho lindo no meu banheiro
.Xu. says:
qdo fui fazer xixi...
.Xu. says:
ele tem cheiro de lavanda!
.Xu. says:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ju says:
OLHA O TOPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!
Ju says:
HAHHAHAHAHA
.Xu. says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ju says:
sabe aquela propaganda do gleyde que o guri só faz coco na casa do pedinho? eu só mijo agora na casa da xuxu
.Xu. says:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
.Xu. says:
na casa de meu pai tem glade nos banheiros
Ju says:
ai eu imagino aqui vc se sacudindo e dizendo: vei, intimidade é uma merda
.Xu. says:
vc faz cocô lá e faz xixi aqui
Ju says:
legal
Ju says:
mais alguma necessidade fisiologica minha a ser discutida?

(...)

te amo muito, Ju...



Nenhum comentário: