sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hoje eu acordei retardada.

Toooooda DIVA com esse bico, esse narigão e esse ar condicionado balançando meus cabelos Seda Ceramidas! hahahahahahahahaha!


Conclusões imbecis de metade de dia, porque hoje eu estou abestalhada e o post vai ser abestalhado:

***Querer postar no blog quase 50% dos meus pensamentos é anormal demais. Já tenho uma lista de posts rascunhados aqui, prontos pra serem enviados. Assim não dá, não tem cristão que leia e aguente.

***Aquele sinal do Hiperposto é útil pra várias coisas. Demora 150 segundos pra abrir, dá pra pensar na vida, tirar fotos, mandar trezenas de mensagens de celular... sucesso.

***Não tem aula segunda, terça e quarta. Só duas palestrinhas de uma horinha. Filis filis.

***As nuvens tufinho-de-cabelo que eu passei o dia admirando na faculdade viraram uma peruca inteira. Tá tudo nublado. =P

***Essa novela das 3h da tarde na Globo não é fenomenal? Todo estudante de psicologia deve assistir.

***Estou EM CÓLICAS pra ver o tempo abrir e ir pro meu amado Forte de São Marcelo ver o sol se pôr, lá do meio do mar (L)(L)! Acho que a última vez que eu fui, foi no aniversário de Alex, em novembro do ano passado. =P

***Eu sinceramente não sei como Ed ainda me tolera na faculdade. Eu tenho sido a pirraça personificada na vida dele, não sei como ele só faz me dar beijos ao invés de me bater!

***Zequinha Baleirinho dia 03/10 no Bahia Café Hall. Vamos?

***Ontem eu fui no shopping com o amorzão da minha vidinha. Meu gato lindo, gostoso e sexy: meu vô! E concluí que é linda a forma como não ficamos sem assunto por um minuto sequer!

***Fiz as sobrancelhas!!!

***Descobri um negócio chamado LIPOREESTRUTURAÇÃO CAPILAR, uma lipo pra tirar volume dos cabelos. As pessoas não tem mais o que inventar. E vcs precisavam ver a cara de Ed qdo eu contei isso a ele hoje.

***Sairei com Elfo hoje. Sair com Elfo é a representação mais literal do "voltar pra casa embriagada". Vamos ver como transcorre.

***65 dias pra Maxaxuxettix. Descobri no Google que em Great Barrington, no topo da montanha (onde é Ski Butternut), a mínima é -35ºC, a média é -13ºC e a MÁXIMA é -2ºC. Iai, bora?

***Assisti um filme lindinho na aula de Estágio hoje. "I am Sam". Não sei a tradução absurda que normalmente dão pra passar o título pra Português, mas é de chorar!

***Não entendo nada das aulas de Psicologia Geral III com Flora.

***Toda vida real deveria ser uma novela de Manoel Carlos: todo mundo rico, sarado, lindo, morador do Leblon, faz-nada. Todos os casais são eternamente apaixonados e toda mulher fodona se chama Helena. Mas será que teria graça?

***Adoro Renata Mussi, hoje ela me deu um abraço e disse que tá elaborando um cronograma especial pra mim por causa do meu intercâmbio! Olhem que fofolete!

***Parabéns Morulinha! 3 anos!

Ok, cansei.
Uma hora dessas eu volto com algum outro conteúdo maduro.

Nenhum comentário: