domingo, 31 de agosto de 2008

Agosto, mês do desgosto.

Estou feliz pq amanhã começa setembro. Amanhã é aniversário da minha mãe, dia 15 é o meu, amanhã vão faltar 83 dias pra eu desaparecer daqui. Setembros são mesmo felizes pra mim, ano passado meu setembro foi fenomenal e quero que esse ano supere! Não sei se será superado, porque ano passado realmente foi excelente em tudo, mas tenho fé que vai ser parecido!

Hoje eu acordei fazendo um balanço do meu mês de agosto. Esse ano, agosto teve 5 sábados. Fui pesquisar no calendário e fiz uma triste constatação: dos meus 5 sábados de agosto, 4 foram de fossa. Não vou definir um por um, isso é muito meu. Mas todas as fossas se deram por um mesmo motivo. Seria até injusto classificar ontem como um dia de fossa, pq ele foi maravilhoso demais. Tão maravilhoso que eu achava que compensaria os anteriores. Mas como alegria de pobre dura pouco, meu "dia maravilhoso" tinha que acabar na merda.

Mas eu concluí que não mereço isso. Eu me amo demais pra permitir que quase 1 mês da minha vida vá embora desse jeito novamente. A tristeza existe, obviamente, e vai passar. Aliás, está passando melhor do que eu imaginava. Não estou sozinha, meus últimos dias foram provas disso. E agora é bola pra frente, recuperar com honra e glória os sábados perdidos e retomar a mesma sensação de felicidade à qual fui acometida em setembro do ano passado.

E que venha outubro, e que venha meu tão querido 25 de novembro...

Nenhum comentário: