sábado, 15 de agosto de 2009

Terça-Feira.

Nos últimos meses as terças-feiras tem sido dias deveras significativas pra mim. Tenho tido bastante anseio em ver as terças-feiras se aproximando, porque em julho e agosto todas, TODAS MESMO reservaram pra mim uma cota razoável de surpresas. Umas boas, outras não tão boas assim. E as que não foram boas, tiveram seus aspectos ruins resolvidos, adivinhem... na terça-feira seguinte! hehehehe! =P

O fato é que, ao contrário do ano passado, as terças de 2009 e o agosto de 2009 estão surpreendendo positivamente. E é por meio deste humilde blog que venho anunciar a quem interessar que nessa próxima terça, dia 18, algo muito legal vai acontecer: vou virar vadiakenga. Permanentemente.

Pois é. Decidi que virar vadiakenga é o que liga. É um sonho de criança, quando eu nasci papai me segurou e disse: "ahhh, essa tem cara de que vai ser vadiakenga", coisa e tal. Mas pra ser vadiakenga eu preciso, obrigatoriamente, ser gostosa. Como eu não estou no shape atual de uma vadiakenga, resolvi que retalhar o meu estômago, desviar o intestino e costurar tudo com grampos de titâneo é a melhor opção pra alcançar meus sonhos de criancinha!

Portanto, amantes, torçam por mim. Estarei em algum quarto do Hospital Português até aproximadamente o dia 20, recebendo visitas com luzes estroboscópicas, muito psytrance, Senhora do Destino, chá, robes, camisolas e pantufas rosa choque! Sim, sou glamurosa, não ando com roupas abertas na bunda verdes de hospital e havaianas no pé. Comprei TUDO rosa, incluindo uma pantufa que é um sonho! Ajuda pra empurrar meu soro durante caminhadas são bem-vindas, bem como companhia pra jogar War ou qualquer outro jogo de tabuleiro que quebre a monotonia. Caso vocês me abandonem lá como me abandonam aqui, não tem problema: já estou munida das duas últimas temporadas de The O.C. e posso muito bem me divertir sozinha!

Creio que morrer não é uma possibilidade, uma vez que eu ainda preciso ir à Europa, trocar de carro, me formar e me tornar uma milionária - e quem me conhece, sabe que eu não sou de abandonar planos sem antes vencê-los pelo cansaço. Por isso eu volto pra contar pra vocês como foi tudo e pra narrar a miséria que será ingerir somente liquidos pelos próximos 30 dias!

Um beijo nas perucas.

Nenhum comentário: