domingo, 23 de agosto de 2009

Que caibam as carapuças.

É triste ter que passar por determinadas situações pra constatar outras. É triste ter que fazer uma cirurgia e, a partir desse momento razoavelmente atípico e complicado, notar que pessoas que se dizem tão suas amigas simplesmente cagam pra você estar vivo ou morto, quase uma semana depois de operado. Pessoas as quais se VOCÊ não correr atrás pra dar noticias sobre si mesmo, estão bufando pra sua situação.

Eu tenho (tinha, não sei mais) amigos amigões best friends forever and always que simplesmente desmoronaram no meu conceito na última semana. Desmoronaram pelo simples fato de que aparentemente pegar um telefone pra mandar uma mensagem amiga, fazer um telefonema camarada ou até mesmo enviar um scrap gratuito e tosco no orkut é algo trabalhoso/oneroso/dificil demais. E olhem que eu ATENDO ligações a cobrar, minha gente! Não me incomodo AT ALL em atender!

Me entristece ser tão presente em minhas amizades, tão inteira, em dar o melhor que eu posso dar... e ver que em troca há nada menos que uma indiferença NADA, NADA, NADA JUSTIFICÁVEL. Decepção hoje é meu segundo nome em relação a pessoas que vão se identificar aqui sem que eu sequer precise descer ao nivel de expô-las. E o pior? Vou continuar tratando como sempre tratei. De igual pra igual, sem demonstrar um milímetro de mágoa. Só não serão pessoas que poderão contar com meus préstimos e minha amabilidade posteriormente.

Mas como nem tudo é uma bosta, fico feliz em ver que recebi TONELADAS de carinho de pessoas as quais nunca imaginei um telefonema. Recebi cerca de 80 mensagens e diversas ligações em menos de 5 dias, o que é surpreendente e delicioso! Percebi que tem gente que vale tanto a pena e que as vezes a gente nem valoriza da maneira devida. Fiquei feliz com isso.

Enfim, admito que é um post 4ª série e ligo o foda-se pras opiniões. Porque é nessas horas que a gente vê quem é quem.

2 comentários:

Juliana Correia disse...

Quando eu penso nessa sua situação..vejo com uma alegria triste essa sua condição de desilusão. Tipo, a desilusão em si, é muito ruim, né? Dói, vc se frustra, se magoa.. Mas por outro lado, ela te apresneta a verdade, não te deixa mais viver na ilusão do que vc achava, de como vc pensava que eram as pessoas e as coisas.. A desilusão traz as pessoas e as coisas como são: e com isso vc fica sabendo que alguns que vc amava mto e por quem matava e morria não são assim tão bons, e outros por quem você não dvaa nada, merecem que vc dê o mundo. Curta suas perdas e ganhos.

É, filosofei tanto que fiquei parecendo até alguém, mas espero do fundo do meu coração que pelo menos o que eu escrevi ainda fçaa sentido ao ser lido! =P

E que comigo você nunca se desiluda, por nem ter tido a chance de se iludir. A gente sempre é de verdade.


Te amo!
É ótimo te ver melhor!
Muitos beijos!

Carolina Suzuki disse...

Pensei com você, sobre as carapuças hoje. Presenciei uma infantilidade hoje na aula que acredito, consideravelmente, logo terão essas "amizades", que são mais falsas que qualquer coisa, sobre mim. Mas sabe Xu, nem ligue sobre isso. Saiba que eu e Juju estamos com saudades de você e eu juro que estou querendo demais ir pra Salvador, te ver, ver os garotos e tudo mais. Espero que eu não seja uma dessas pessoas que estão ali, com a carapuça servida, porque eu sempre fui distante de você =/ ainda mais agora sem você no msn e acredito que, todas elas, principalmente as que te ligaram, vão acabar lendo tudo isso e não terão coragem de escrever qualquer comentário sobre isso.

Kissus...