segunda-feira, 20 de julho de 2009

MCD

Quem não tem dois cachorros insuportavelmente barulhentos e um dia cheio, a essa hora está agradavelmente jogado nos braços do senhor morfeu. Como não pertenço a essa classe privilegiada, encontro-me acordada há cerca de uma hora, ainda sem capacidade cognitiva e ajustamento no sistema nervoso central para acertar os dedos no teclado. Uma vez que já me encontro de pé, peço-lhes encarecidamente que juntem-se a mim no MCD - Movimento Cruza Dedos. Porque hoje o dia vai ser absurdamente longo e vai precisar disso várias e várias e várias vezes.

Bom dia, pra quem é de bom dia.
Bom sono, pra quem não tem cachorro.
Feliz dia do amigo, pra quem ainda é meu amigo.

Falando em dia do amigo... até ano passado eu era uma fofurinha que presenteava amigos nos dias 20 de julho. Eu dava rosas, eu dava bilhetes, eu dava lembrancinhas, eu gastava rios de dinheiro em ligações e mensagens. Ou fazia meus pais gastarem, whatever. O fato é que esse ano será UM POUCO diferente. No flowers, no gifts, no cute little notes, no phone calls and no text messages. Minha capacidade de ser fofa e meiga ficou jogada por aí ao longo dos últimos 365 dias... porque eu aparentemente já estava "previsível demais".

Novamente, bom dia.

Nenhum comentário: