domingo, 26 de julho de 2009

Goals achievement.

Se tem uma coisa que eu estou aprendendo trabalhando na IE, é a traçar metas. Traço metas diárias, tipo de cumprir com "X" obrigações, e também metas mensais. Isso é sensacional, porque quando as metas são cumpridas a sensação de realização transcende o normal! Portanto, venho compartilhar com vocês a minha meta pessoal de não-tão-longo prazo para janeiro de 2010, já divulgada aos meus familiares [que não levaram muito a sério] e devidamente planejada:

Salvador-Coimbra-Londres-Paris-Coimbra-Lisboa-Salvador. Com Deborah de guia-hospedeira e quem mais quiser acompanhar!

Se eu não for demitida até lá e se minha família colaborar com uns euros, umas milhas e pans, dá pra fazer fácil. Caso tudo dê errado, venho pedir dinheiro a vocês. HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAA! =P

Esperem e verão.

Um comentário:

Lays disse...

Se eu conseguir um emprego, penso em ir com vocês! Hahahhha