segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vos apresento... DALIT!


Então... chego ontem em casa de um dia feliz e encontro essa sutil criatura habitando meu lar. E descubro que ela é fruto de uma simpatia recíproca durante um passeio em família na tarde de ontem. Ou seja, ela foi achada na rua por minha mãe e minha irmã. É um filhote de raça indefinida que, de acordo com quem a examinou, tem aproximadamente 8 meses e já teve dono um dia, pois estava muito bem tratada pra ser um cachorro de rua qualquer. Bem, enfim... já que é de família esse amor por cachorros, atribuí a mim mesma a missão de dar banho nela... e ela tomou 2 banhos ontem, outro num salão hoje... está isolada da casa, dormindo do lado de fora lá na cobertura, até que as vacinas sejam todas dadas e os carrapatinhos sejam todos exterminados. Mas é um amor: não late, não chora, só brinca e bebe uma água louca. Está reaprendendo a comer ração e até agora não roeu nenhum objeto. Nome? Todo mundo aqui em casa resolveu seguir a moda indiana e chama ela de Shanti. Eu chamo de Dalit. Intocável e tal. Vamos ver qual ela prefere.

Enquanto isso, Jolie - a cachorra de madame MAIS cachorra de madame do mundo das cachorras de madame - morre de ciúme. Mas vamos levando!

Nenhum comentário: