terça-feira, 23 de junho de 2009

Desculpem, me enganei...

...eu me envergonho muito, na verdade, é de ler o histórico do meu blog antigo (sim, isso é um link) e encontrar dezenas de posts como esse:


"Hj Maria(my sister) pegou meu celular e foi pa rua com ele.. raiai, tah virando mania jah..
enfim.. ela me liga dizendo que recebeu uma msg de Gustavo. Na msg ele dizia q n poderia ir pro show amanhã pq tinha feito uma cirurgia ontem. NEM PRECISA DIZER QUE MEU CORAÇÃO FOI EM JÚPITER E VOLTOU...
Liguei correndo pa ele..
U meu bb tem úlcera e gastrite... daí ontem na aula ele começou a sentir uma dor forte no estômago (2º ele, "dor de úlcera".. eu n sei como eh, então vai assim mermo)... ligou pa mamy´s dele, que foi buscá-lo e foram po hospital. No hospital ele fez os exames lah, e viu que a úlcera tava curada. A gastrite não faria ele sentir toda akela dor.. então, era o apêndice... afffz.
Tirou o apêndice e talz.. tah, ñ vai fazer diferença nenhuma na vida dele, mas pow.. me impressiona ateh agora...
Enfim.. ele n vai amanhã... O show n vai ter a mesma graça sem ele.. sem o meu pitxukinhu...
ACREDITAM QUE ELE DISSE QUE NÃO KERIA ME CONTAR NADA, PQ SABIA QUE EU IA MORRER DO CORAÇÃO?
Não sei se choro de felicidade ou de tristeza..
Mas... ele tah beim ! issu ki importa ! Bjuz pu meu bixcoitu ki eu amu muitchu ! Quero ir visitá-lo !!! Mas ele tah na ksa da avoh.. bah, nu meio da semana eu vou na ksa dele..
Além de flores, o que se leva de presente pra um dodói fofuxu?
Ow meu deeeeus !
Fui, senão eu me debulho em lágrimas !
Bjussss..."



É sério, gente. Eu me arrependo até de ter existido nessa época. Como pude?

3 comentários:

Lays disse...

HAHAHAHAHAAHAHA
e como pude eu um dia ter lido isso e ter achado a coisa mais normal do mundo, né?! haha todas nós temos um passado obscuro assim Chu :x


ps: ainda bem que o "moh estranhu ae" saiu do ar! HAHAHA

CL disse...

Ow, a Lays aew em cima tá errada.
Eu não tenho um passado obscuro, ou pelo menos Não obscuro assim xD.

Mas todos perdoamos você por ter sido assim xD. Bjão

Gustavo disse...

É nada a comentar.