quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pérolas do mundo cão...

Desculpem o excesso de posts, eu sei que os 2 ou 3 leitores que vem aqui e que passam 3 dias sem vir encontram muita coisa de uma vez só pra ler, mas é que tem coisas que me deixam inquieta e me fazem querer verborragizar. Tipo, ooolhem que absurdo:

*estou eu na paz de Jah vendo Bahia Meio Dia ontem... aí um funcionário do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos dá uma entrevista com dados estatísticos. De repente ele diz que apenas 6 ônibus da região metropolitana de Salvador são assaltados por dia em média, e que isso é um numero EXTREMAMENTE BAIXO, visto que a frota é composta de 6.000 veículos e esses 6 representam APENAS 0,1% deles. MEO DEOS DO CÉO (Y).

*estou eu na paz de Jah vendo... Se Liga Bocão... e passa uma entrevista com um cara que foi preso porque pediu o carro do amigo emprestado e desapareceu por 5 dias, enquanto o pobre do amigo procurava ele e o carro em todo o canto. Eis que a criatura diz: "Ainda tinha 25 reau de gasolina que eu botei vei, tinha que gastar!".



Minha linda e bela prova de psicanálise, com meu "MF: 10" e o bilhetinho de minha teacher, dizendo "Pode continuar não gostando de Psicanálise!". Ok, eu sou perversa, preciso me exibir para obter gozo psíquico. Ampliem pra ver que lindinha!! hahahahahahahaha!!! =PPPP


E, Cleiton... de fato, seu comentário faz sentido! Mas talvez não seja algo inerente apenas às "classes", mas até mesmo ao ritmo de vida da cidade grande e afins... e sim, eu vou pra Porto.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo, sonhem com Lacan porque ele merece!

Nenhum comentário: