domingo, 8 de março de 2009

Momento ápice da raiva.

Estaaava eu dirigindo meu paio pêtu, na paz de Jah, com o vento gelado dos alpes batendo no meu rosto e uma deliciosa música penetrando os meus ouvidos. Estava feliz, tinha acabado de sair do salão toda pitelzinha. Eis que, não mais que de repente, numa faixa de pedestre surgem duas meninas de seus 15 anos. Eu, como uma cidadã consciente que mereceu a CNH, parei na faixa pra que elas atravessassem, e elas atravessaram. Quando estavam colocando o pé na calçada do lado oposto, comecei a acelerar... eis que uma outra menina aparece do lado em que elas estavam e grita o nome de uma das que atravessaram. E eis que uma das meninas que tinha atravessado simplesmente ATRAVESSA DE VOLTA E CORRENDO pra encontrar a outra. Acho que toda a pastilha de freio do meu paio foi embora nessa freada, bem como a energia da minha perna direita, pra não atropelar a dita cuja. Juro. Abri o vidro e disse tanto desaforo a ela, que a menina ficou meio esverdeada de vergonha.

Ui, desabafei.

Nenhum comentário: