quarta-feira, 4 de março de 2009

Estou antipática.

Pois é. Voltei, não consigo ficar sem disseminar minhas imbecilidades com meu laptop - e meu pai e Jamile, meus fiéis followers. Mas hoje eu vim só pra dizer meia dúzia de coisas que não vão acrescentar nada a ninguém:

1) Este calor está me irritando. Se tem algo que me irrita, além de grito, telefone tocando, gente lerda e cebola, esse algo é calor. Acho que o inferno é mais ventilado que a minha sala de aula na faculdade. Não tem ar condicionado que dê jeito, nem aqui, nem no meu carro, nem lá, nem em canto algum. Nesse momento estou no speed do "encoste cretino, pra vc ver se não morre...". Sério. Cheeia de amor pra dar.

2) Vou matar Juliana Correia no próximo "Tchaaaaaan, tchaaaaaaaan, tchutchutchutchutchupááááaáááá" que ela me disser e/ou na próxima foto imbecil de cumpadi Washington que ela mandar pro meu scrapbook. Juro.

3) Quero Manhattan, seu cosmopolitismo, seus restaurantes, seu frio e suas lojas. Sobretudo a RadioShack e a Victoria's Secret. Vou me mudar pra lá.

4) Imbecilidade do dia: Estava eu no meu pretão, dirigindo e ouvindo música (Best purchase EVER o transmissor de iPod pra radio, by the way). Enfim... o itouch é tão sensível que vc toca nas coisas e nem percebe. Tava no modo shuffle, e eu mexo nele sem olhar quando dirijo. Coloquei em alguma função de repeat sem saber, e começou a tocar "tchau, I have to go now". Na minha bela distração oriunda da minha irritabilidade, a musica tocou umas 3 vezes até eu perceber que tinha alguma coisa errada, uma vez que ela não acabava nunca. Ok. Cheguei, entrei na garagem, desliguei o som... e eu cantando a musica. Eis que entra no elevador comigo um vizinho. E, eis que ao me despedir dele na hora de sair do elevador, Simoninha monga diz "tchau, I have to go now". Massa né? ........

5) Pai, vou dar um rolé em Porto Seguro dia 26, oká? Volto dia 29! Vai ser ótimo, fazer um tour pela zona do Descobrimento, aprender muita história do Brasil, índios e pá... mais um lugar pra lista dos visitados. Hein, hein?


Tchau.

Nenhum comentário: