quarta-feira, 11 de março de 2009

Delideli de mamãe!




Top 3 das noites mais gostosas, mais felizes e mais sinceras dos meus últimos 3 meses foi hoje!!!!!! Ele veio - voltando de Great Barrington e NY, fazendo conexão aqui antes de ir pra Aracaju! Ele veio e passamos 4 horas incríveis juntos, com direito a maluquices de todo tipo, ovomaltines, jantar, passeio de carro e muita, muita conversa! Ele veio e me trouxe uma alegria desmedida, um carinho imenso e muitas lembranças felizes! Ele é parte integrante do que me fez feliz naquela viagem, naqueles dias frios. Ele não me deixava sozinha, não jantava sem mim, não dormia sem antes passar no meu quarto! Ele é meu Max amado, meu dengo, meu amorzinho!!! E eu já tô morrreeeeeendo de saudade de novo!!!

Ok, isso aqui tá virando uma mistura de fotolog com "querido diário", e pouca gente se interessa por isso. Mas... deixem eu curtir esses meus dias de felicidade, que depois eu volto a escrever. Juro!

Beeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

Nenhum comentário: