terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ninguem mais vem aqui ou comenta, mas eu realmente não ligo - escrevo pra mim e me leio depois. Só estou mesmo matando tempo, porque estou trabalhando no ski school desk do club house. Tá entupido demais pra uma terça-feira, mas eu descobri que hoje é feriado em Connecticut, e Great Barrington é a penultima cidade antes da fronteira de Massachusetts e Connecticut... então fica a uns 30km daqui e esses viciado vem tudo esquiar. Mas é legal, eu gosto de conversar com eles, e o bom do Ski School Desk é que aqui ninguem grita comigo, como no Rentals! =)
Posse de Obama hoje... um povo la de casa viajou pra Washington, mas eu, como uma boa piã, trabalho todos os dias... umas 40 pessoas (sem exageros) ja vieram me perguntar se tem televisão aqui, pra assistirem a posse. Não tem, infelizmente... então eu fico aqui matando tempo, vendo as criancinhas colocando a boca no chão pra lamber neve lá do lado de fora, vendo os guris esquiando e snowboardiando e afins. Aliás, snowboard é um absurdo, deveria ser proibido... entorta as pernas. Sexta eu vou fazer snowboard, deve ser angustiante. Mas vamos la.
Ontem eu liguei pro CCUSA (Sponsor que arruma os jobs pra IE) e avisei que vou sair mais cedo. A mulher foi uma égua comigo, quase me bateu porque "eu nao deveria assinar um contrato ate 15 de março, se eu planejo ir embora em fevereiro". Mas se minha chefe (que me ama e que acabou de me trazer um hot chocolate de presente aqui) disse que está tudo ok, não é uma funcionária do CCUSA que vai atrapalhar minha vida. Enfim...

Vou trabalhar...

Nenhum comentário: