terça-feira, 18 de novembro de 2008

9 dias...

Pois é... faltam 9 dias. Nunca me vi tão desesperada, tão cheia de coisas pra fazer, tão em dúvida. Nunca racionalizei tanto e nunca me vi sentindo tanta saudade antecipada. Ja abri a mala (um graaaande passo, acreditem) e agora ela está olhando pra mim, só que aberta. Comprei ontem a mochila do laptop, bem bonitinha até. Estou começando a arrumar os documentos, já providenciei uns 3 pares de meia-calça preta fio 80 e uns 5 pares de meias de lã. Tenho que catar onde estão minhas luvas, preciso comprar umas 3 calças jeans e preciso ver qual casaco vai conseguir me ajudar a sobreviver desde o desembarque em NY até o momento em que lá eu conseguir parar pra fazer as compras das roupas dos proximos 3 meses.

Agora é a hora de resolver as pendengas pra não deixar pendências aqui... é hora das despedidas, e elas não vão ser fáceis. É hora de pedir pra esses 9 dias passarem numa vagareza quase impossível, pra que eu possa aproveitar cada minutinho e cada pedacinho de tudo o que eu amo aqui. É hora de, de vez em quando, largar mesmo tudo de lado e ir ver o sol se pôr no Farol.

Resumidamente... agora é tempo de não perder tempo.

E vamos lá.

Nenhum comentário: