terça-feira, 14 de outubro de 2008


Eu sou tããão gatinha no orkut, né verdade? É muito comum ver lá um "Simone Brasil Pereira está se sentindo descarada", ou receber um tapa na bunda de mim. De vez em quando Juliana me dá umas rasteiras e Lari me chama de perfeita, mas beleza, a gente sempre supera. O melhor de tudo é que lá eu sou gostosa, me visto como quero sem limitações de roupa e fui agraciada por não ter o narigão que Deus me deu.

Bom... vim aqui pra dizer que estou me sentindo... burra. Em vários aspectos. Não tenho tido intelecto pra escrever aqui, estou cometendo atos impensados, não estou me dedicando o suficente ao que/a quem tenho que me dedicar... estou errando muito. Espero que isso passe logo. E me perdoem pelo conteúdo vazio. Quando eu me resolver, volto a postar decentemente.

Diante disso tudo, pelo menos meu olho aí em cima fez sucesso! HAHAHAHAHAHAHAHAH!

E faltam 43 dias...

Bjos...

Nenhum comentário: