Obrigada por ter sido tão especialmente filho da puta comigo hoje!
Eu sou uma pessoa boa. Eu paro na faixa pra atravessarem, eu trato todo mundo bem, eu ajudo velhinha a atravessar a rua, eu me preocupo com pessoas, eu sorrio até quando me esbofeteiam. Eu sou tão boa, que sou feita de idiota com uma frequência que eu nem te conto. Mas ô senhor mundo... hoje eu queria tão pouco. TÃO pouco... e o senhor me decepcionou.
Estou sempre seriamente tentando intronizar o mantra do 'tudo na vida acontece pra que extraiamos um aprendizado e possamos adquirir coragem pra dar um passo a mais' e tal e coisa... aliás, esse é um mantra que eu sempre divulguei, sempre acreditei e pans... mas tem horas, senhor mundo, que CANSA repetir essa ladainha do aprendizado pra mim mesma e a vontade que eu tenho é a de que o universo exploda junto com tudo o que deu errado no meu dia! Porque veja, senhor mundo, sou um ser humano e eu MEIO QUE CANSO.
Obrigada também por me dar dois DELICIOSOS (y) presentes quando cheguei em casa. Assim... a cereja do topo do meu dia de merda, que fechou com chave de cocô de neném. O fato, senhor mundo, é que eu comecei o dia bem, feliz, alegre, disposta e cheia de amor e esperança no coração... mas agora eu vou dormir TRISTE, PIRADA, MORRENDO DE RAIVA DE MEIA DÚZIA DE PESSOAS, CANSADA E COM A PERSPECTIVA DE NÃO ALMOÇAR AMANHÃ, PORQUE NÃO VAI DAR TEMPO - E NÃO VAI DAR TEMPO PORQUE VOU TER QUE RESOLVER AS ARAPUCAS QUE O SENHOR ARMOU CONTRA MIM HOJE. E eu vou terminar o dia de amanhã com mais dor de cabeça do que hoje, mais cansaço do que hoje e mais raiva do que hoje.
Mas não serei injusta, senhor mundo. Devo REALMENTE agradecer por duas coisas: O senhor me deu uma estrela que faz parte de um universo bom. Essa estrela que está em mim e faz com que as coisas, ainda que atravancadas no meio do caminho e com certa dificuldade, fluam naturalmente. E essa estrela se mostra todos os dias através das minhas conquistas e das minhas possibilidades - que são imensas e constantes. Outra coisa pela qual te agradeço é o dom da paciência - e não da força. Porque hoje, se eu fosse uma Schwarzenegger impaciente, meia duzia de pessoas estariam ou muito ofendidas, ou muito esbofeteadas.
Obrigada pela atenção disposta.
Há 6 anos
Um comentário:
fuerza!
Postar um comentário